Vasco: atacante se pronuncia após ser detido por acusação de violência doméstica
Jogador do Gigante da Colina foi detido por ameaçar a ex-esposa com uma arma
Divulgação/Vasco
O atacante Carlos Palacios, do Vasco, foi acusado de violência doméstica ao ameaçar a sua ex-esposa com uma arma de fogo. Em meio a grande polêmica, o atleta cruzmaltino utilizou as redes sociais para se defender. Palacios afirmou que o caso é um “mal entendido” e que ele “jamais agrediria a mulher de seus filhos.
“Primeiro, quero agradecer a todas as pessoas que se preocuparam e também deixar claro que nunca agredi a mulher dos meus filhos. Tudo que ocorreu foi um mal-entendido e já está tudo esclarecido. Sou inocente. “Também quero deixar claro que nunca deixei de honrar os compromissos com meus filhos para que não falem m*** sem saber”, declarou.
O jogador permaneceu detido enquanto aguardava a decisão do Ministério Público do Chile. De acordo com o “Extra”, que entrou em contato com pessoas próximas do atacante, Palacios já está em casa.
Com um desempenho abaixo das expectativas no Vasco, o atacante busca um acerto com o Colo-Colo para a temporada 2023. Palacios atuou em 24 jogos e contabilizou um gol e uma assistência pelo Gigante da Colina.

