Home Mídia Esportiva e bastidores Ana Thaís Matos comemora eliminação da Espanha na Copa e manda recado para Luis Enrique

Ana Thaís Matos comemora eliminação da Espanha na Copa e manda recado para Luis Enrique

Comentarista da Globo não deixou passar em branco a queda da Fúria nas oitavas de final do Mundial

Por Rafael Alaby em 06/12/2022 17:42 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Globo

O Marrocos protagonizou nesta terça-feira a primeira grande zebra no mata-mata da Copa do Mundo. A seleção africana derrubou nos pênaltis a favorita Espanha por 3 a 0 após empate sem gols no tempo normal e prorrogação. Uma das integrantes da Globo presentes no Catar, a comentarista Ana Thaís Matos vibrou com a desclassificação espanhola.

“Aceito mais uma semana dividindo hotel com Marrocos só para ver a cara de bund* do Luis Enrique indo embora com a Espanha”, escreveu a jornalista em post no Stories do Instagram.

Ana Thaís Matos voltou a cutucar o técnico Luis Enrique como já havia feito na transmissão da goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul, na última segunda-feira.

“Como eu disse ontem na transmissão. Posse de bola sem gol, não quer dizer nada. Boa volta pra casa, Luis Enrique”, postou a comentarista usando emojis de risadas.

Relembre as cutucadas de Ana Thaís e Galvão Bueno durante Brasil x Coreia do Sul

Durante a transmissão de Brasil x Coreia do Sul, Galvão Bueno cutucou Luis Enrique e demonstrou incômodo com declaração do técnico da Espanha.

“Já já eu vou mandar um recado talvez pro cara mais metido da Copa”, iniciou o narrador da Globo, que logo em seguida emendou. “Luis Enrique, técnico da Espanha disse. ‘Só meu time joga bonito, os outros se defendem, só atacam quando estão perdendo’. Futebol é espetáculo, tá aí, Luis Enrique, para você, deve estar assistindo”, disse Galvão no momento em que o Brasil goleava a Coreia do Sul por 4 a 0.

Ana Thais Matos seguiu na linha de Galvão e também alfinetou o comandante espanhol. “Lembrando que posse de bola sem gol não quer dizer nada, né, Galvão?”. Na derrota para o Japão, pela última rodada da fase de grupos, a Espanha teve domínio absoluto da posse de bola, mas acabou sofrendo a virada no placar.

Exit mobile version