Home Mídia Esportiva e bastidores Andrés Sanchez será o novo presidente da CBF, segundo portal

Andrés Sanchez será o novo presidente da CBF, segundo portal

O ex-presidente do Corinthians foi diretor de seleções entre 2011 e 2012 

Por Fernando Coutinho em 03/12/2022 14:33 - Atualizado há 3 anos

reprodução

De acordo com o jornal Metrópole, o atual presidente da CBF deve deixar o cargo em janeiro e o motivo é desconhecido. Ednaldo Rodrigues, foi eleito em março para substituir Rogério Cabloco que foi afastado do cargo.

Ainda segundo o portal, Andrés Sanchez assumiria o cargo em janeiro de 2023. O mandatário comandou o Corinthians em dois mandatos. 

Semanas atrás, Caio Ribeiro informou que o ex-presidente do Timão assumiria o cargo na CBF. Em suas redes sociais, Andrés ironizou o comentarista da Rede Globo 

 “Meu Deus! O Caio Ribeiro deve ter ido a uma cartomante ou viu bola de cristal”, disse em sua rede social.

O comentarista ainda citou que Mano Menezes seria levado pelo presidente para assumir a seleção brasileira, após a saída de Tite, depois da Copa do Mundo 2022.

Posicionamento do mandatário

Andrés Sanchez se manifestou em seu Twitter sobre o o texto publicado pelo jornal Metrópole. Confira!!

Exit mobile version