Band mexe na grade e realiza mudança importante no programa “Os Donos da Bola”, de Neto
Emissora decidiu alterar programa comandado pelo ídolo do Corinthians, sucesso nas tardes da semana
Reprodução
Além de ter um grande sucesso na TV, o programa “Os Donos da Bola” também costuma alcançar uma grande audiência no Youtube. Dessa forma, segundo o jornalista Flavio Ricco, do portal R7, a Band decidiu estender o programa comandado por Neto. Neste cenário, a atração terá início às 13h e só vai terminar às 14h30, mudança que valerá a partir da próxima segunda-feira (19).
Diante disso, o jornal “Boa Tarde São Paulo”, com apresentação de Adriana Araújo, não será mais veiculado. Na visão da direção, o programa de Neto, que virou um dos principais comunicadores do Brasil, vem mostrando, além de uma boa audiência, resultados mais positivos comercialmente. Sendo assim, o ídolo do Corinthians, junto de Souza e Velloso, vão ganhar mais 30 minutos em seus debates, algo que pode ser propício para desbancar os concorrentes na faixa da tarde.
Recentemente, após ser criticado por Ronaldo, Neto rebateu o Fenômeno ao vivo. Sem papas na língua, o ex-jogador, que tem um comportamento explosivo em algumas ocasiões, costuma gerar expectativa antes do seu programa ir ao ar. Sendo assim, a treta com o dono do Cruzeiro pode ganhar novos capítulos em breve.
“Sabe do que eu fico mais orgulhoso? É você falar de mim, porque é sinal de medo. Cuidado, Ronaldo, que você me ligou um dia em casa, lembra que ligou para mim? Falou ‘Pô, você é ‘mó’ escroto, Neto!’. Falei: ‘É, eu sou escroto mesmo, irmão’. Sabe por quê? Porque eu falei que quem dirigia a Kombi em Presidente Prudente era uma mulher, que eu sei até quem dirigia a Kombi, irmão! Eu sei tudo o que aconteceu na casa do Antônio Carlos! Cuidado, irmão! Pau que dá em Chico dá em Francisco! Você saiu com três travestis, com a camisa do Flamengo, e foi dar uma entrevista para o Fantástico. Se eu tivesse saído com três travestis, eu não iria me esconder, porque a orientação sexual é de cada um! Eu não minto, irmão! Eu não passo pano. Muito pelo contrário! Talvez eu me prejudique por isso”, disparou.
NA GOELA! 😱
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) December 14, 2022
Craque Neto abriu o #OsDonosDaBola respondendo Ronaldo Fenômeno, que criticou a reação do apresentador após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo! pic.twitter.com/hGTw5jb8Hm

