Home Futebol Brighton x Arsenal: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Arsenal: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Brighton x Arsenal jogam à 14h30 deste sábado (31) em partida válida pela sequência da 18ª rodada do Campeonato Inglês

Por Victor Martins em 31/12/2022 11:51 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Brighton

O último dia de 2022 terá futebol à vontade para quem quiser ter algum divertimento antes do Ano Novo. Pela 18ª rodada da Premier League, Brighton x Arsenal jogam às 14h30 e o Torcedores irá mostrar o que fazer para se acompanhar este duelo.

Brighton x Arsenal será exibido pela ESPN. O futebol inglês seguirá sendo todo dos canais e plataformas da Disney, com todas as principais competições ganhando a atenção da marca e com suas partidas sendo exibidas.

A volta do Brighton à Premier League depois da pausa da Copa do Mundo foi positiva, com vitória fora de casa sobre o Southampton. Os Seagulls tem 24 pontos e ocupam o sétimo lugar do Inglês, buscando terminar o ano forte na briga por vagas em copas europeias.

Para encarar o líder da competição, Caicedo está suspenso e será desfalque para Roberto de Zerbi. E o treinador ainda não terá Mac Allister, Welbeck, Moder e Webster neste jogo. Menos mal que Gilmour poderá ser sua primeira chance de ser titular na competição.

A vitória sobre o West Ham praticamente garantiu ao Arsenal terminar 2022 na liderança da Premier League, com 40 pontos. Os Gunners querem fechar o ano ratificando a boa fase e mostrando que é o grande cotado para brigar pelo título.

Nelson e Gabriel Jesus seguem desfalques de Mikel Arteta, mas Tomiyasu, Zinchenko e Smith Rowe podem ter chances de entrar em campo diante do Brighton. A formação dos londrinos deve ser praticamente a mesma do duelo contra os Hammers.

Confira as prováveis escalações de Brighton x Arsenal

Brighton

Sánchez; Veltman, Dunk, Colwill e Estupiñán; Gross e Gilmour; March, Mitoma e Lallana; Trossad

Técnico: Roberto de Zerbi

Arsenal

Ramsdale; White, Gabriel, Saliba e Zinchenko; Xhaka e Partey; Saka, Martinelli e Odegaard; Nketiah

Técnico: Mikel Arteta

Exit mobile version