Home Futebol Casagrande detona Neymar por atitude após queda na Copa do Mundo: “Mais um deboche”

Casagrande detona Neymar por atitude após queda na Copa do Mundo: “Mais um deboche”

Camisa 10 do Brasil no Mundial do Catar está em solo brasileiro aproveitando alguns dias de férias antes de se reapresentar no PSG

Por Cido Vieira em 16/12/2022 13:05 - Atualizado há 2 anos

Montagem - Fotos: Reprodução - Paolo Aguilar/Getty Images

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande voltou a tecer duras críticas ao atacante Neymar nesta sexta-feira (16). Em sua coluna no UOL Esporte, ele detonou o fato do jogador ter realizado uma festa na mansão de sua irmã no Brasil, dias após a derrocada na Copa do Mundo, e ter desabafado, afirmando estar desolado com o revés para a Croácia nas penalidades.

“Vejam só que festa de arromba que o “triste” Neymar organizou esses dias. Lotada de gente “chateada” com o vexame do Brasil na Copa do Qatar. Muita gente chorando demais pelo sofrimento do “botoquizado craque”. A testa dele estava um espetáculo, mas o futebol? Quanta diferença!”, disparou Casão, destacando que, na sua concepção, o ciclo do camisa 10 na seleção acabou.

“É impressionante o número de pessoas achando que ele deveria ficar na seleção. Para quê? Para inventar mais um deboche para a próxima Copa?”, questionou o comentarista.

Ainda no seu texto, Casagrande disse que a responsabilidade na seleção brasileira está com a nova geração, descartando nomes como Neymar e Daniel Alves. O ex-jogador foi mais além, ao dizer que os futuros craques do futebol precisam ter outras referências como Messi, Mbappé e Harry Kane.

“A bola agora está com Richarlison, Vinícius Jr, Rodrygo, Antony, Pedro, Paulinho (Atlético-MG), Martinelli e, possivelmente, Endrick. Alguns já estão um pouco contaminados pelo ‘comportamento Neymar e Daniel’, mas são jovens e recuperáveis. Só temos que evitar que os outros se contaminem também”, complementou Casagrande.

Sair da versão mobile