Home Futebol Casagrande volta alfinetar Neymar após Copa do Mundo: “Não tem coerência”

Casagrande volta alfinetar Neymar após Copa do Mundo: “Não tem coerência”

Casagrande foi um dos grandes críticos de Neymar durante a Copa do Mundo 2022

Por Jeff Macedo em 20/12/2022 10:35 - Atualizado há 3 anos

Depois da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo, Neymar fez uma festa no Brasil. Essa atitude do jogador gerou muito polêmica. Um dos comentaristas que criticou o camisa 10 foi Casagrande. Nesta terça-feira, ele voltou a criticar o craque do PSG.

Segundo Casagrande faltou coerência de Neymar, que, disse após a eliminação da seleção brasileira que estava devastado. Mas, poucos dias depois, ele fez uma festa

“Todo mundo pode dar festa quando quiser. Mas o problema é a coerência entre a fala e a atitude”, começou dizendo o comentarista.

“Se alguém falar hoje que está completamente destruído emocionalmente e, no outro dia, der uma festa como se nada tivesse acontecido, no mínimo não tem coerência entre o que falou que sente e o que está fazendo”, seguiu dizendo.

Casagrande ainda disse que respeita a vida pessoal do Neymar, mas afirmou que, por ser uma pessoa pública, o jogador tem que saber lidar com as coisas que são ditas e analisadas a seu respeito.

“Mas essa é a minha opinião. Cada um faz o que bem entende da vida, mas quem é uma pessoa pública não tem como fugir de análises diferentes sobre o que faz e o que fala”, disse.

Casagrande quer Neymar fora da seleção no próximo ciclo

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Casagrande comentou sobre o futuro da seleção, nele, o comentarista disse que Neymar não pode estar. Segundo Casão, o atleta é uma “influencia” negativa para os jogadores mais novos.

“Não tem que continuar. Tem que começar do zero. É influência negativa da geração anterior. Temos que formar uma nova geração de jogadores de futebol como cidadãos. Pode colocar Casemiro e Marquinhos na transição. Eles podem ajudar na formação de uma nova geração de cidadão brasileiro jogador de futebol”, disse.

Exit mobile version