Copa do Mundo 2022: brasileiro naturalizado português ‘cutuca’ seleção brasileira
A seleção portuguesa pode se encontrar com a seleção brasileira em uma eventual final da Copa do Mundo
Portugal venceu a Suíça, por 6×1 e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo. Após a partida, Otávio, brasileiro naturalizado português foi questionado sobre o futebol apresentado pelas duas equipes, a seleção brasileira e a portuguesa. Em sua resposta, ele aproveitou para dar uma cutucada no Brasil. “Portugal jogou melhor [que o Brasil]”, respondeu.
Otávio também aproveitou para projetor os próximos confrontos da seleção portuguesa na competição e disse não existir jogo fácil. Depois de vencer a Suíça nas oitavas da Copa do Mundo, a seleção de Portugal enfrenta Marrocos nas quartas. O meio-campista elogiou a seleção que eliminou a Espanha e disse que a comissão técnica e jogadores estão estudando o confronto.
“Agora não tem mais jogos fáceis no Mundial, mas fizemos ficar fácil (contra a Suíça) pois fizemos um grande jogo. Vamos analisar o Marrocos, que é uma excelente equipe. Vai ser um jogo difícil, vamos estudá-los”, disse.
A seleção brasileira, por sua vez, enfrenta a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo. Brasil e Portugal só se enfrentam em uma eventual final, já que as duas equipes estão em chaves diferentes.
Messi aponta Brasil como favorito ao título da Copa do Mundo e Marquinhos responde
Messi disse que a seleção brasileira é uma das favoritas ao título da Copa do Mundo. “O Brasil está jogando muito bem e continua sendo um dos grandes favoritos. Também a França”, disse.
Companheiro de Messi no PSG, Marquinhos respondeu o atacante e também colocou a Argentina na briga pelo título da competição.
“Agradeço, muito obrigado [a Messi por dizer que o Brasil é favorito]. Leo sabe o quanto isso é difícil, são grandes times e todos estão jogando muito bem. Todas as equipes que estão competindo são dignas de um possível título, mas é preciso ir passo a passo. A Argentina também é candidata ao título porque está jogando muito bem”, disse.

