Home Futebol Copa do Mundo 2022: Marquinhos responde Messi sobre favoritismo do Brasil

Copa do Mundo 2022: Marquinhos responde Messi sobre favoritismo do Brasil

Messi disse que a seleção brasileira é uma das principais favoritas para conquistar a Copa do Mundo 2022

Por Jeff Macedo em 06/12/2022 13:21 - Atualizado há 3 anos

Após a derrota da seleção brasileira para Camarões, Messi rasgou elogios ao Brasil. Mesmo perdendo o jogo com o reservas, o camisa 10 da seleção argentina disse que os comandados de Tite são um dos principais favoritos para conquistar a Copa do Mundo.

Após as falas de Messi, Marquinhos, em entrevista coletiva respondeu ao craque argentino. Para o zagueiro brasileiro, a seleção brasileira, os argentinos também são favoritos para vencer a Copa do Mundo.

“Agradeço, muito obrigado [a Messi por dizer que o Brasil é favorito]. Leo sabe o quanto isso é difícil, são grandes times e todos estão jogando muito bem. Todas as equipes que estão competindo são dignas de um possível título, mas é preciso ir passo a passo. A Argentina também é candidata ao título porque está jogando muito bem”, disse.

Marquinhos também rasgou elogios ao jogador argentino, disse que ele vem fazendo uma boa Copa do Mundo.

“Messi é um excelente jogador e tem mostrado isso todos os dias, sou companheiro dele no PSG e conheço suas qualidades. Ele está sendo muito feliz na Copa do Mundo, está fazendo grandes jogos, fez um jogo extraordinário contra a Austrália. Fica-se feliz quando os amigos estão jogando bem e espero que o próximo jogo também seja bom”, afirmou.

O que Messi disse sobre a seleção brasileira?

Messi rasgou elogios ao futebol jogado pela seleção. Ao lado de França e Espanha, ele colou o Brasil como um dos grandes favoritos ao título.

“O Brasil está jogando muito bem, apesar da derrota para Camarões , continua sendo um dos grandes favoritos. Também a França. E a Espanha, apesar de ter passado como aconteceu, joga muito bem, é muito clara no que faz quando pega a bola, controla a posse de bola por muito tempo no jogo”, disse.

Sair da versão mobile