Copa do Mundo 2022: Argentina ‘convoca’ jogador surpresa para ajudar em final
A seleção argentina enfrenta a França amanhã, na grande final da Copa do Mundo
A Copa do Mundo 2022 conhecerá o seu campeão amanhã. Argentina ou França vai se tornar tri campeã da competição. Para ajudar na final, a Argentina chamou Aguero, ex-jogador da seleção para estar entre os atletas. Segundo TyC Sports a Confederação Argentina convidou o ex-jogador para estar com os atletas no Catar.
Ainda de acordo com a publicação Aguero deve dividir quarto com Messi antes da disputa da final da Copa do Mundo. Vale destacar que os dois são amigos de longa data. A intenção dos argentinos é de deixar o camisa 10 o mais a vontade possível para que ele posso levar o título para o seu país.
“A AFA [Associação do Futebol Argentino] e todo time decidiram convidá-lo para que seja um jogador a mais, o qual foi por tanto tempo, mas teve que deixar por conta de problemas cardíacos”, escreve a publicação.
Aguero, inclusive, marcou presença no treino da Argentina, na quinta-feira (15). O ex-jogador treinou com os jogadores. O ex-atacante disputou três copas do mundo com a Argentina 2010, 2014 e 2018. Ele também fez parte da campanha da seleção na eliminatórias antes da Copa do Mundo e antes de descobrir os problemas de coração.
Aguero fala sobre torcida de brasileiros para a Argentina na final da Copa do Mundo
Uma das grandes discussões no Brasil em relação a final da Copa do Mundo é se os brasileiros devem ou não torcer para a Argentina. Aguero, em entrevista para a ESPN foi sincero sobre os brasileiros torcerem por Messi pelo seu país na final.
“Eu acredito que também, para mim, os brasileiros querem que a Argentina seja campeã por causa de Messi. Eu acho que o mundo do futebol quer isso”, disse.
Argentina ou França disputarão a taça da Copa do Mundo no próximo domingo (18), às 12 horas (de Brasília).

