Copa do Mundo: Neymar não cumpre promessa feita a Jair Bolsonaro
Craque buscou comemorar ao lado de Alex Telles, que está cortado do mundial do Catar
DOHA, QATAR - DECEMBER 05: Neymar of Brazil celebrates the team's second goal with Alex Telles during the FIFA World Cup Qatar 2022 Round of 16 match between Brazil and South Korea at Stadium 974 on December 05, 2022 in Doha, Qatar. (Photo by Francois Nel/Getty Images)
Neymar marcou o seu primeiro gol na Copa do Mundo no Catar contra a Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5). Apesar do momento de alegria, o camisa 10 não cumpriu com uma promessa feita ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Neymar teria prometido uma comemoração dedicada ao político.
Depois de concretizar o tento em um pênalti, no início do primeiro tempo, Neymar vibrou com os companheiros e foi às arquibancadas para abraçar Alex Telles, que está fora da Copa do Mundo devido a uma lesão no joelho.
A simpatia do jogador por Jair Bolsonaro está associada as pautas que são defendidas pelo político. Para Neymar, os princípios do presidente são parecidos com os que são defendidos por ele e pela sua família.
“A Copa está próxima. Seria tudo maravilhoso, Bolsonaro reeleito, Brasil campeão e todo mundo feliz”, declarou o camisa 10 após uma live de Bolsonaro, então candidato a reeleição, no dia 22 de outubro.
Jair Bolsonaro, que foi derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva, permanecerá no cargo até o dia 31 de dezembro.

