Home Futebol Cristiano Ronaldo: representantes viajaram para Arábia Saudita para negociar transferência do atacante

Cristiano Ronaldo: representantes viajaram para Arábia Saudita para negociar transferência do atacante

CR7 é pretendido pelo futebol saudita para prosseguir sua carreira no país; contrato deve ser válido até 2025 para o jogador

Por Victor Martins em 25/12/2022 17:57 - Atualizado há 3 anos

Christopher Lee/Getty Images

A Arábia Saudita está querendo mesmo Cristiano Ronaldo. O Al Nassr, time que quer contar com o astro português em seu elenco para a próxima temporada, já estaria conversando com os agentes do jogador para negociar um contrato para o atleta atuar em sua equipe a partir de 2023.

Informações do jornalista John Birky apontam que houve uma conversa dos dirigentes do time saudita com os representantes de CR7 na última semana para discutir um possível acordo para que o português venha defender o time. As indicações seriam de que nada estaria acertado, mas o clube estaria bastante otimista quanto a ter um reforço de peso em seu plantel.

E o contrato ao qual o Al Nassr estaria oferecendo a Cristiano Ronaldo seria bastante lucrativo ao jogador, Seriam por três anos de contrato (até junho de 2025) cerca de US$ 200 milhões no bolso de CR7. Valores que deixam os dirigentes do time saudita bastante esperançosos de convencer o português a aceitar a pedida.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1ZkIxc1BRUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mas isto esbarra no desejo do astro de ainda se manter na Europa. As informações, também publicadas por Santi Aouna, apontam que CR7 ainda visa se manter no futebol europeu, de preferência atuando numa equipe que dispute a Champions League. O estafe do jogador tem sondado clubes que estejam no torneio e que possam demonstrar interesse de, ao menos até o final da temporada, contar com o jogador.

A possível pedida salarial do jogador para um destes times não seria visto como algo impeditivo. Entretanto, diante do interesse forte do Al Nassr, Cristiano Ronaldo poderá ter que mudar a direção dos planos de seu futuro. A decisão deve sair em até duas semanas.

Exit mobile version