Cristiano Ronaldo vive “novela” para definir o futuro e recebeu apenas uma proposta
CR7 deixou o Manchester United e não definiu para onde vai para prosseguir a carreira após a Copa do Mundo de 2022
Divlugação/Facebook Oficial Manchester United
Um dos grandes assuntos que deve dominar as conversas do futebol mundial na próximas semanas é a questão ‘para onde vai Cristiano Ronaldo?’ Desde que anunciou sua saída do Manchester United, o jogador não definiu qual será o seu destino para continuar a carreira e ainda não há indicações claras sobre isso.
E o jornal As deu algumas direções sobre o que acontece com CR7. Uma delas é quanto às propostas visadas ao português. Quem esperava uma ‘chuva’ de interessados e ofertas a um dos maiores jogadores da atualidade vê apenas um único interesse que seria demonstrado como concreto ao jogador. Neste caso a do Al Nassr, da Arábia Saudita.
A equipe saudita ofereceu ao atacante um contrato que valeria por temporada 200 milhões de euros, valor bem mais alto do que qualquer salário pago a atletas do time (o jornal cita o maior vencimento sendo os pouco mais de 10 milhões anuais recebidos pelo brasileiro Anderson Talisca). Esta seria, no entanto, a única apresentada ao jogador até agora.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaT0JvQUFSZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Na Europa, não há qualquer sinalização de interessados em contar com Cristiano Ronaldo, de acordo com as informações do jornal. Na última temporada, o nome do português foi ligado a vários times de ponta do futebol europeu, caso do Real Madrid, aonde treinou por alguns dias depois da Copa. Mas agora, nenhum time ofereceu qualquer tipo de sondagem a CR7.
👀🇵🇹 Solo una opción para Cristiano https://t.co/xHJlxEVjMW
— Diario AS (@diarioas) December 21, 2022
Assim, o Al Nassr aparece como a grande opção da carreira do português, na qual os dirigentes do clube mantém certo ‘otimismo’ com a chance de contratar o astro ‘a qualquer momento’, já que CR7 não tem contrato e assim poderia vir sem custos mesmo fora da janela de transferências internacional. Mas isto também obrigaria o time a liberar alguns atletas por conta dos custos salariais de trazer o ex-United, caso o contrato seja fechado em breve.

