Cruzeiro: novo meia já foi goleiro na Série B; entenda
Jogador precisou subtituir goleiro após expulsão no final da segunda etapa; meia efetuou boas defesas
Diego Almeida / Ponte Press
O recém contratado Wallisson, do Cruzeiro, já atuou no gol em um duelo contra a Raposa. Na ocasião, o atleta representava a Ponte Preta e enfrentou a equipe mineira em um jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.
O jogador acabou substituindo o arqueiro Caíque França, que foi expulso após tocar a bola com a mão fora da área, no final do segundo tempo. Sem a possibilidade de fazer novas substituições, o técnico Hélio dos Anjos indicou Wallisson, que deixou a linha para atuar na meta da Macaca.
Recordando os jogos da infância, o volante dispensou o uso de luvas e efetuou algumas defesas para a Ponte Preta. Na ocasião, a Macaca perdeu para a Raposa por 2 a 0.
“Desde pequeno, eu gostava de brincar um pouco no gol. Quando eu vi que precisava, tomei a atitude de ir e ainda pude fazer uma defesa ali. Eu não gosto de luva, não”, declarou, no pós-jogo.
O Cruzeiro oficializou o acordo com o jogador no último dia 20, após rescisão contratual com a Ponte Preta. Torcedor da Raposa, Wallison foi anunciado com uma série de fotos antigas, onde aparecia utilizando a camisa da equipe mineira.

