Home Futebol Com ex-Corinthians lista, Cuiabá dispensa 11 jogadores

Com ex-Corinthians lista, Cuiabá dispensa 11 jogadores

Clube da Série A liberou atletas para procurarem novos times ou para retornarem às suas equipes

Por Matheus Camargo em 06/12/2022 15:42 - Atualizado há 3 anos

Ascom / Dourado

O Cuiabá liberou vários jogadores visando a remontagem do elenco para 2023. O time do Mato Grosso liberou vários nomes conhecidos como o zagueiro Paulão, ex-Internacional e Grêmio, e o lateral Sidcley, que tem passagem pelo Corinthians.

O time ainda acertou empréstimo de jogadores da base. São três os atletas que vão sair para outras equipes no ano que vem, sendo eles o atacante Gustavo Nescau, que vai para o Botafogo-SP, o lateral-direito Caio Hila, que vai para o São Bento, e o lateral-esquerdo Alexandre Melo, que vai para o Joinville.

A tendência é que o Cuiabá busque reforços para montar seu elenco de 2023, visando não correr tantos riscos na dispuuta do Brasileirão, onde mais uma vez escapou do rebaixamento em 2022. Será o terceiro ano do Cuiabá na elite do futebol nacional.

Veja todos os jogadores dispensados e a nota divulgada pelo Cuiabá

“O Cuiabá Esporte Clube comunica o encerramento de contrato dos seguintes atletas:

Paulão – zagueiro

Juan Ojeda – zagueiro

Daniel Guedes – lateral-direito

Sidcley – lateral-esquerdo

Igor Cariús – lateral-esquerdo

Camilo – volante

Marcão – volante

Cristhian Rivas – volante

Kelvin Osorio – meia

Gabriel Pirani – meia

Felipe Marques – atacante

Os contratos do zagueiro Juan Ojeda, dos laterais Daniel Guedes e Igor Cariús, dos volantes Marcão e Cristhian Rivas e do atacante Felipe Marques se encerraram com o término do Campeonato Brasileiro, no dia 13 de novembro.

Já os vínculos de Camilo, Gabriel Pirani, Paulão, Sidcley e Kelvin Osorio terminam até o final da temporada de 2022 e não serão renovados.

Os atletas listados não permanecem no Dourado para 2023. Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados enquanto vestiram a camisa do clube, contribuindo para a permanência na elite do futebol brasileiro, e desejamos sucesso na sequência das respectivas carreiras.”

Exit mobile version