Home Futebol Daniel Alves fala pela primeira vez após eliminação do Brasil

Daniel Alves fala pela primeira vez após eliminação do Brasil

Daniel Alves foi um dos 26 jogadores da seleção brasileira que estiveram na Copa do Mundo 2022

Por Jeff Macedo em 13/12/2022 17:32 - Atualizado há 3 anos

Mesmo antes do início da Copa do Mundo, Daniel Alves já vinha sendo um dos jogadores mais criticados da seleção brasileira na Copa do Mundo. Depois da eliminação do Brasil no mundial, o jogador usou o seu Instagram para comentar sobre a sua participação na Copa.

Daniel Alves disse que não tem nada a reclamar desta Copa do Mundo, pelo contrário, o jogador disse que tudo que tem a dizer é agradecimento por ter participado de mais um mundial com a seleção brasileira.

“Nada que reclamar, tudo que agradecer, pois continuamente estamos aprendendo sobre o significado de existir. A vida nos ensina constantemente que as nossas imperfeições são o que nos igualam aos seres humanos. Não seremos perfeitos nem completos nunca, se não a vida perderia o seu significado. Tudo que precisamos na vida é ter habilidade para viver, para aceitar, para crescer e para avançar”, começou dizendo.

Daniel Alves também comentou sobre a eliminação da seleção brasileira, ele disse que “momentos ruins formam seres mais fortes”.

“Viver para os outros é uma dádiva divina. ‘Que nós sejamos felizes’ é muito incrível, mas que os ‘outros sejam felizes’ por nossa causa é maravilhoso e significante!! Vivam para inspirar pessoas através de exemplos reais, de persistência, de luta, de sacrifício, de entrega e de nunca aceitar que te digam que você não é capaz. Os momentos ruins formam seres fortes, seres fortes formam vidas dignas, vidas dignas formam seres exemplares, seres exemplares inspiram pessoas e pessoas transformam o mundo!”, disse.

Daniel Alves faz elogios a Tite

Em uma carta aberto ao técnico Tite logo após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, ele rasgou elogios ao treinador e lamentou a derrota da seleção brasileira.

“Existem medalhas que não se colocam no peito e sim na alma, e essa é uma”, afirmou o defensor. Ele também agradeceu “por nos ensinar a como ser homens, pais, filhos, amigos, irmãos e seres humanos”, que “não mudaria nada” e que “o resultado de um jogo nunca mudará o placar das nossas vidas”, disse.

Exit mobile version