Denílson ignora Argentina e crava seleção rival do Brasil pelo hexa: “É a única”
Ex-jogador da seleção brasileira não vê a Argentina como principal adversário na Copa
Getty Images
Em busca do hexacampeonato mundial, o Brasil pode ter a Argentina em seu caminho nas semifinais da Copa do Mundo do Catar. No sábado, os argentinos sofreram, mas avançaram depois de eliminar a Austrália. A seleção brasileira vai encarar a Coreia do Sul, na segunda-feira.
Para muitos, a Argentina pode complicar a vida do Brasil, já que o time comandado por Scaloni parece ter encontrado a melhor formação e vem embalada com uma sequência de vitórias. Contudo, Denílson não vê desta forma e aponta outra seleção que pode impedir o título canarinho.
Comentarista da “Caze TV”, no YouTube, Denílson acredita que a França é a única capaz de evitar a conquista do Brasil. “Pra mim hoje o único adversário que pode fazer frente ao Brasil é a França”, disse.
Após a vitória sobre os australianos, Messi voltou a apontar o Brasil como ums dos favoritos.
“Assistimos a todos os jogos da Copa do Mundo que podemos. Como dissemos no início, o Brasil está muito bem, apesar da derrota para Camarões. Continua sendo um dos grandes favoritos. Tem também a França, a Espanha, embora tenha perdido o último jogo para o Japão”, avaliou Messi na zona mista.
Brasil terá o retorno de Neymar
Na coletiva desta manhã de domingo, Tite foi perguntado sobre as condições física de Neymar. Na atividade de ontem, o camisa 10 fez alguns trabalhos com bola.
– O projeto da Seleção é o jogo contra a Coreia, e não projetamos nada, não colocamos que vai ter esse ou outro adversário. Esse é o nosso objetivo e foco de atenção. Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje de tarde, treinando, estará, sim, no jogo. Ela passa por um treinamento específico para eu não antecipar nenhuma situação. Eu não passo informação que não seja verdadeira. Ao longo da minha carreira sempre tive a credibilidade. Ele vai treinar. Estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo.
Além de Neymar, Danilo é mais um que fica à disposição. Por outro lado, confirmou o desfalque de Alex Sandro.
– O Alex Sandro está fora, não tem condições médicas e clínicas. A gente não vai colocar porque não tem saúde, e respeitamos a saúde. Se vasculhar quem jogou ali nos seus clubes vai matar a charada (risos). Aposta e vai nela lá. O Galvão vai te dar o toque aí do lado. O Danilo está de volta.
Neto aponta provável escalação do Brasil
“Eu acho que o Alex Sandro vai jogar, Neymar vai jogar e o Danilo também. Pensando com a cabeça do Tite, vai jogar Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro e Danilo. No meio, Casemiro, Paquetá (Fred), Neymar, Vinícius Jr, Richarlison e Raphinha”, disse Neto.

