Diogo Defante quase foi preso no Catar durante transmissão na Cazé TV
Confira detalhes do episódio que ocorreu na cobertura da partida entre França e Marrocos, válida pela Copa do Mundo 2022
Reprodução / YouTube
O pós-jogo de França x Marrocos foi marcado por um momento de confusão na “Cazé TV”, do famosos streamer Casimiro.
Em uma parte da live, Diogo Defante apareceu ajoelhado, imitando um leão. Logo na sequência, a câmera foi abaixada, e a transmissão foi cortada para os melhores momentos do jogo. Minutos depois do ocorrido, o influenciador explicou a situação:
“Vim aqui para tranquilizar a todos, deu um alvoroço aí no chat ‘Cadê o Defante?’. Marwa (outra apresentadora) conseguiu desenrolar, os árabes ficaram um pouco revoltados com meu ‘rugidinho'”
Marwa El Hage deu outros detalhes:
“Exatamente. Ele quase foi preso, quase foi de base. Eu consegui desenrolar, com algum dinheiro que vou cobrar depois do Cazé. Foram 100 qataris, isso que você vale.”
Logo na sequência, a live precisou ser cortada de novo a pedido da polícia local. Diogo Defante tem causado muita polêmica desde a sua chegada ao Catar para a Copa do Mundo 2022. O influenciador dançou ao vivo com mulheres cataris, fez carinho em um leão e brigou com um canguru inflável
A França chegou à final da Copa do Mundo 2022 ao derrotar Marrocos pelo placar de 2 a 0, na última quarta-feira, dia 14.
Na decisão, os franceses encaram a Argentina, que venceu a Croácia, na outra semifinal. O jogo que decide o título do Mundial do Catar ocorre no próximo domingo, dia 18, às 12h, horário de Brasília. A disputa do terceiro lugar acontece um dia antes, no sábado, no mesmo horário.

