Dirigente de clube alemão revela que Cristiano Ronaldo foi oferecido ao time
CR7 encontra barreiras para assinar um contrato no continente europeu; atleta está sendo associado ao futebol árabe
Divulgação/Instagram - @portugal
Sem clube para a próxima temporada, Cristiano Ronaldo, de 37 anos, foi oferecido para atuar no Eintracht Frankfurt, que disputa a Bundesliga, o campeonato alemão de futebol. A declaração foi do CEO do time, Axel Hellmann, em um documentário que foi transmitido pela DAZN.
“Ele até nos foi oferecido”, afirmou Hellmann.
O assunto CR7 surgiu em uma reunião da diretoria do Frankfurt, na ocasião, era comentado sobre o destino do jogador, que estava prestes a ser dispensado pelo Manchester United. Ronaldo se envolveu em uma série de polêmicas, o que inclui discussões com a direção e equipe técnica dos Red Devils.
O presidente do clube alemão, Philip Holzer, apontou dificuldades para um possível acordo com Cristiano Ronaldo no continente europeu. “Tenho a sensação de que ele foi oferecido a todos os clubes da Liga dos Campeões”.
Segundo publicação do jornal AS, da Espanha, o português analisa uma proposta do Al Nassr, da Arábia Saudita. Em caso de contratação, CR7 assinará um contrato válido até 2025. O salário de Cristiano Ronaldo seria cerca de 200 milhões de euros, o que equivale a R$ 1,1 bilhão.

