Home Futebol Endrick, Vinícius Júnior e Rodrygo: jornal enaltece futuro trio do Real Madrid

Endrick, Vinícius Júnior e Rodrygo: jornal enaltece futuro trio do Real Madrid

Real Madrid investe forte em jovens talentos pelo mundo e deve ter trio brasileiro em breve

Por Paulo Foles em 12/12/2022 15:53 - Atualizado há 2 anos

O Real Madrid não deu chances aos concorrentes e intensificou as negociações por Endrick. Sendo assim, o clube da capital espanhola terá um trio brasileiro no ataque a partir de 2024. Depois de perder Neymar para o Barcelona anos atrás, os merengues adotaram uma postura firme com jovens e firmaram as contratações de Vinícius Júnior e Rodrygo antes mesmo dos atacantes completarem 18 anos.

O atual campeão da Champions League agiu da mesma forma com Endrick, nova joia do Palmeiras e do futebol brasileiro. Com Karim Benzema entrando na reta final de carreira, o Real Madrid terá em 2024 um trio talentoso em mãos: Vinícius Júnior com 24 anos, Rodrygo com 23 e o atacante do Palmeiras com 18. O jornal “Marca” enalteceu os jovens atacantes:

“Eles acreditam que é o caminho certo a seguir. Já trabalhou com Valverde, Vinicius e Rodrygo e agora acredita que o atacante de 16 anos (Endrick) deve ser o próximo da lista, aquele que garante o futuro de poder competir. Os dirigentes do Real Madrid estão claros sobre isso e estão convencidos de que com o atacante irão continuar lutando pelos títulos. O trio será formado por Rodrygo, Endrick e Vinicius. Talento brasileiro”, destaca o veículo.

O Barcelona, assim como PSG, Chelsea e Manchester City, também se interessaram por Endrick, mas foi o Real Madrid que avançou. 60 milhões de euros da multa rescisória + 12 milhões de euros pelos impostos deve ser o valor final do negócio. O jornal prossegue:

“Na zona nobre do Real Madrid acreditam que até 2024 o ataque formado por Vinicius (24), Rodrygo (23) e Endrick (18) pode marcar época por uma década. Não serão os únicos, mas parece dar forma a um tridente poderoso e admirado, já que os três foram seduzidos pelos seus grandes rivais, mas escolheram o Real Madrid. E tudo graças à história, ao presente e ao esforço da direcção desportiva de Madrid, que já está a trabalhar na próxima e mais imediata contratação”, disse.

Exit mobile version