Ex-lutador do UFC morre aos 45 anos
A notícia foi divulgada pelo perfil oficial do UFC; saiba mais detalhes desta triste notícia para o mundo das artes marciais
O ex-lutador do UFC Stephan Bonnar morreu na última sexta-feira, véspera de Natal, aos 45 anos de idade. Essa notícia foi divulgada pelo perfil oficial do UFC, que lamentou a situação.
Ainda acordo com o perfil, a causa do falecimento foi por “supostas complicações cardíacas durante o trabalho”. No post com uma foto do ex-lutador, a conta oficial do UFC escreveu a seguinte mensagem:
“A família UFC está triste com a morte do Hall da Fama do UFC Stephan Bonnar. Enviamos nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos.”
The UFC family is saddened by the passing of UFC Hall of Famer Stephan Bonnar. We send our sincerest condolences to his family and friends.
— UFC (@ufc) December 24, 2022
Stephan Bonnar se aposentou em 2012, após a derrota sofrida para Anderson Silva no UFC Rio. Dana White, presidente do UFC, lamentou a morte do ex-lutador americano:
“Stephan Bonnar foi um dos lutadores mais importantes que já competiu no octógono. Sua luta com Forrest Griffin mudou o esporte para sempre, e ele nunca será esquecido. Os fãs o amavam, se relacionavam com ele, e ele sempre deu o seu melhor. Sua falta será sentida.”
Além de Anderson Silva, Stephan Bonnar teve carreira longa no UFC enfrentando nomes como Forrest Griffin, Jon Jones, Mark Coleman, Krzysztof Soszynski, Igor Pokrajac e Kyle Kingsbury.

