Flamengo e Corinthians na mira: Dudu decide por quais clubes não quer jogar
Atacante se irritou com a postura da presidente Leila Pereira, do Palmeiras, nas negociações pela sua renovação de contrato
Cesar Greco / Palmeiras
O atacante Dudu ainda não chegou a um acordo com o Palmeiras pela renovação do seu contrato, mas já tem em mente quais os clubes que não pretende defender no caso de uma eventual saída. Na posição de ídolo do Alviverde, ele deixou claro para as pessoas mais próximas que vestir a camisa de um rival está fora de cogitação.
Essa informação foi apurada pelo repórter Pablo Raphael, do canal Voz do Ninho, e repercute, indiretamente, os rumores ligando o nome do craque ao Flamengo e ao Corinthians. Segundo o portal Coluna do Fla, ele foi monitorado pelos dois gigantes do futebol brasileiro, bem como no Atlético-MG.
O jornalista descartou qualquer possibilidade de Dudu se tornar jogador do Flamengo em uma possível investida no futuro próximo. As chances dele “pular o muro” para atuar pelo São Paulo ou então de ser anunciado pelo time do Parque São Jorge também são nulas, conforme noticiou o comunicador em seu perfil.
Sem chances 🚨
Conversei com pessoas próximas ao Dudu, que garatem que se o atleta sair do Palmeiras, o destino não será nenhum rival paulista e nem o Flamengo. A ideia é não desgastar ainda mais a imagem do jogador que é ídolo, indo para alguns dos rivais. pic.twitter.com/lmhzlLt8K7— Pablo Raphael (@PabloRaphaelRUA) December 17, 2022
“A ideia é não desgastar ainda mais a imagem do atleta que é ídolo, indo para alguns dos rivais”, revelou Pablo Raphael após conversas com representantes do atacante. Vale lembrar que tanto o Flamengo quanto o Corinthians não evoluíram para além da etapa de sondagem nas tratativas com o futebolista.
Aos 30 anos, Dudu não esconde de ninguém a sua vontade de seguir defendendo o Palmeiras. No entanto, os termos oferecidos pelo clube para acertar a renovação do seu contrato não agradaram o craque, que se irritou com a presidente Leila Pereira. A cartola, porém, disse que a última proposta apresentada é a definitiva.

