Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo hoje: Marco Braz se explica após provocar Real Madrid; saiba mais

Flamengo hoje: Marco Braz se explica após provocar Real Madrid; saiba mais

Confira as declarações do dirigente do Time da Gávea, equipes podem se enfrentar em uma eventual final de Mundial de Clubes

Por Erick Montezano em 27/12/2022 17:01 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / YouTube

A temporada de 2022 do futebol brasileiro se encerrou no dia 13 de novembro. Neste ano, o saldo foi muito positivo para o Flamengo, que conquistou os títulos da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Ao final desta temporada, os jogadores passaram a curtir as suas merecidas férias, após um ano com um calendário bem apertado e recheado de jogos.

Na última segunda-feira, dia 26, parte do elenco do Fla retornou aos treinamentos já visando os torneios da temporada de 2023.

Enquanto os jogadores do plantel do Rubro-Negro seguem treinando, Marcos Braz, dirigente do Fla, explicou o motivo de uma provocação que fez ao Real Madrid, possível adversário em eventual final do Mundial de Clubes da Fifa:

Em entrevista concedida à “Fla TV”, o dirigente disse:

“Eu estou sempre confiante. A gente está confiante. Evidentemente que houve aquelas brincadeiras, provocações. Aquilo tudo foi dentro de um contexto, dentro de um vestiário, de uma comemoração de uma Libertadores e, depois, da comemoração do título da Copa do Brasil.”

Vale lembrar que Marcos Braz,viralizou na internet ao aparecer em um vídeo no vestiário puxando o coro “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”, logo após vencer a decisão da Copa Libertadores da América diante do Athletico.

Ainda em entrevista,o mandatário completou:

“A gente não é nenhuma criança, sabe do tamanho da dificuldade e não estamos aqui para enganar ninguém. A gente confia no grupo que tem. Um grupo de altíssimo nível e por ser um campeonato curto, acho que aumenta a chance do Flamengo.”

Com quatro competições no primeiro trimestre de 2023, o Flamengo tem um grande foco, que é o Mundial de Clubes, de 1 a 11 de fevereiro. Para isso, terá de enfrentar possivelmente o Real Madrid em uma eventual final, caso passe pela semifinal, ainda sem adversário definido.

Exit mobile version