Galvão Bueno aponta favorito na Copa do Mundo 2022: “Cada vez mais perto”
Mundial do Catar tem a sua finalíssima programa para o próximo domingo (18), no Lusail Stadium, palco do debute do Brasil
Reprodução
As semifinais da Copa do Mundo 2022 foram definidas com os dois jogos realizados neste sábado (10). Depois de Croácia e Argentina carimbarem seus respectivos passaportes, marcando encontro na penúltima fase do torneio, a surpreendente Marrocos terá pela frente a França, que despachou a Inglaterra no Al Bayt e chega forte na corrida pelo tri.
Em suas redes sociais, o narrador Galvão Bueno apontou os Le Bleus como os grandes favoritos a ficarem com o bicampeonato consecutivo, algo que somente Brasil e Alemanha atingiu na história da Copa do Mundo.
“Jogo tenso!! Duro!! Kane perde pênalti e vai de herói a vilão!! E a França caminha!! Cada vez mais perto do Tri!!”, disse Galvão Bueno na publicação.
Após a derrocada da seleção brasileira na Copa do Mundo, Galvão terminou a transmissão da última sexta-feira (09) na Globo dizendo que iria torcer para a Argentina para ganhar o título. A postura do narrador incomodou alguns internautas, já que ele se na maioria das vezes costuma alfinetar os hermanos.
“Eu vou torcer para a Argentina e vocês? Ah, eu sou Argentina, vamos lá”, disse o jornalista”, na oportunidade.
Os duelos de semifinal serão abertos na próxima terça-feira (13), às 16h (de Brasília), quando a Croácia encara a Argentina, no Lusail Stadium. No dia seguinte e no mesmo horário, a “zebra” Marrocos busca surpreender os atuais campeões do mundo, no Al Bayt.
A disputa do terceiro lugar na Copa do Mundo ocorre no sábado (17), às 12h (de Brasília), no Al Khalifa, enquanto a grande decisão será no domingo (18), às 12h (de Brasília), no Lusail. Na configuração de momento, dois escretes podem ser tri (França e Argentina) e outros dois podem faturar o título de forma inédita (Croácia e Marrocos).

