Home Futebol Galvão Bueno aponta favorito na Copa do Mundo 2022: “Cada vez mais perto”

Galvão Bueno aponta favorito na Copa do Mundo 2022: “Cada vez mais perto”

Mundial do Catar tem a sua finalíssima programa para o próximo domingo (18), no Lusail Stadium, palco do debute do Brasil

Por Cido Vieira em 11/12/2022 09:22 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

As semifinais da Copa do Mundo 2022 foram definidas com os dois jogos realizados neste sábado (10). Depois de Croácia e Argentina carimbarem seus respectivos passaportes, marcando encontro na penúltima fase do torneio, a surpreendente Marrocos terá pela frente a França, que despachou a Inglaterra no Al Bayt e chega forte na corrida pelo tri.

Em suas redes sociais, o narrador Galvão Bueno apontou os Le Bleus como os grandes favoritos a ficarem com o bicampeonato consecutivo, algo que somente Brasil e Alemanha atingiu na história da Copa do Mundo.

“Jogo tenso!! Duro!! Kane perde pênalti e vai de herói a vilão!! E a França caminha!! Cada vez mais perto do Tri!!”, disse Galvão Bueno na publicação.

Após a derrocada da seleção brasileira na Copa do Mundo, Galvão terminou a transmissão da última sexta-feira (09) na Globo dizendo que iria torcer para a Argentina para ganhar o título. A postura do narrador incomodou alguns internautas, já que ele se na maioria das vezes costuma alfinetar os hermanos.

“Eu vou torcer para a Argentina e vocês? Ah, eu sou Argentina, vamos lá”, disse o jornalista”, na oportunidade.

Os duelos de semifinal serão abertos na próxima terça-feira (13), às 16h (de Brasília), quando a Croácia encara a Argentina, no Lusail Stadium. No dia seguinte e no mesmo horário, a “zebra” Marrocos busca surpreender os atuais campeões do mundo, no Al Bayt.

A disputa do terceiro lugar na Copa do Mundo ocorre no sábado (17), às 12h (de Brasília), no Al Khalifa, enquanto a grande decisão será no domingo (18), às 12h (de Brasília), no Lusail. Na configuração de momento, dois escretes podem ser tri (França e Argentina) e outros dois podem faturar o título de forma inédita (Croácia e Marrocos).

Exit mobile version