Goleiro da Argentina provoca Brasil antes de final da Copa do Mundo: “Favorito”
A seleção da Argentina pode ser campeã da Copa do Mundo, os Hermanos disputam a final contra a França amanhã
Amanhã, Argentina e França disputam a final da Copa do Mundo. Antes da disputa da grande decisão, Emiliano Martínez, goleiro da seleção sul-americana projetou a decisão. Ele também provocou o Brasil e questionou o favoritismo da França. Ele também fez questão de afirmar que os argentinos tem o melhor jogador do mundo, Messi.
“No Brasil, o favorito era o Brasil (para ganhar a Copa do Mundo), e hoje dizem isso da França. A gente gosta que deem o favoritismo para o outro, nós temos o melhor”, disse.
O goleiro da argentina também ‘cutucou’ Mbappé, ele relembrou as falas do jogador que criticou o futebol da América do Sul messes antes da Copa do Mundo. Para ele, os europeus não conhecem o futebol no nosso continente porque eles não atuam por aqui.
“Fizeram comentários, mas é difícil que opinem, pois não conhecem a América do Sul. Se você não joga, não pode comentar. Eles sabem que somos uma seleção de nível mundial e nos respeitam”, afirmou.
Técnico da Argentina pede torcida do Brasil na final da Copa do Mundo
Em entrevista coletiva antes da final da Copa do Mundo, Lionel Scaloni pediu a torcida dos brasileiros e de outros vizinhos sul-americanos para a Argentina na final da competição.
“Esperamos que os torcedores brasileiros estejam com a gente (na final da Copa do Mundo), porque seria muito importante para a América do Sul. E tomara que assim seja”, disse e concluiu:
“Eu creio que o futebol sul-americano precisa disso: sentir-se importante. Porque, no fim das contas, nações como Argentina, Brasil e Uruguai, que sempre estão aí (nas fases decisivas da Copa do Mundo) precisavam de um empurrão anímico para saberem que podem competir com os demais”, disse.

