Grêmio: Gabriel Mec comemora ano bem sucedido na base do Imortal
Joia do Tricolor Gaúcho foi o principal destaque do sub-14 em 2022
Divulgação / Grêmio
O sub-14 do Grêmio conquistou a Copa Voltaço no último domingo (11), sendo este o segundo título tricolor em um espaço de um mês. Em novembro, o Imortal levantou a taça da Copa Umbro. Em comum as duas conquistas está o destaque do time, o meia Gabriel Mec, de 13 anos.
“Acredito que pude contribuir bem com a equipe, com gols e assistências, mas isso não passa só por mim, agradeço a toda minha comissão técnica, estafe e a todos meus companheiros de equipe que me ajudam a evoluir cada dia mais, dentro e fora das quatro linhas. Espero que 2023 seja melhor ainda”, comemorou a joia do Grêmio.
Os meninos de Porto Alegre tiveram uma grande preparação para garantir os dois títulos em sequência. Em campo, o Grêmio encontrou grandes obstáculos e adversários de peso. São Paulo, Vasco, Athletico-PR, Palmeiras e Fluminense foram alguns dos times que disputaram as duas copas.
O próximo compromisso do sub-14 gremista é a Efipan, agendada para janeiro. O torneio, que é disputado no sul do Brasil, já contou com a participação de nomes como Ronaldinho Gaúcho e Neymar.

