Holanda x Argentina: onde assistir ao jogo das quartas de final da Copa do Mundo AO VIVO
Holanda x Argentina decidem nesta sexta-feira (9) às 16h uma das vagas nas semifinais da Copa do Mundo 2022
Divulgação/Facebook Oficial ONS Oranje
A sexta-feira inicia a fase de quartas de final da Copa do Mundo 2022. Um dos jogos do dia será entre Holanda x Argentina, que será realizado às 16h e no qual o Torcedores irá mostrar o que se deve fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Holanda x Argentina será exibida pela TV na Globo, SporTV e SporTV 2, esta última com transmissão ‘alternativa’. Além disso, GE, Globoplay e Fifa+ mostrarão a partida das quartas de final .
Para chegar a esta fase no Catar, a Holanda não teve muitas dificuldades para vencer os Estados Unidos. Para tentar voltar a ser semifinalista do Mundial, os holandeses terão a dura tarefa de parar Messi e cia. num jogo que promete fortes emoções.
Louis van Gaal teve as dúvidas de de Vrij e Frimpong durante a semana, mas ambos deverão estar à disposição do treinador da Laranja para a partida desta sexta-feira. E o time deverá ser basicamente o mesmo que venceu os EUA nas oitavas.
Parece que a Argentina está finalmente aparecendo na Copa do Mundo 2022. Depois da decepcionante estreia contra a Arábia Saudita, o time albiceleste reagiu e começou a mostrar força nestes jogos da competição. Agora, para colocar a chance de uma semifinal histórica com o Brasil (caso a Seleção passe da Croácia), tem de vencer.
São três as dúvidas de Lionel Scaloni para o jogo desta sexta, estas sendo Papu Gómez, De Paul e Di María, com os dois últimos podendo aparecer no time se estiverem devidamente prontos para jogar. Sem outros problemas, o treinador argentino não deve ter muitas alterações.
Confira as prováveis escalações de Holanda x Argentina
Holanda
Noppert; Timber. Aké e Van Dijk; Dumfries, De Jong, De Roon e Blind; Gakpo, Depay e Klaassen
Técnico: Louis van Gaal
Argentina
Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Mac Allister e Enzo Fernández; Álvarez, Di María e Messi
Técnico: Lionel Scaloni

