Home Futebol Humorista Fábio Rabin é detido no Catar e posta vídeo em choque: “Muito medo de morrer”

Humorista Fábio Rabin é detido no Catar e posta vídeo em choque: “Muito medo de morrer”

Brasileiro ainda denunciou que outro torcedor ficou apreendido e corre o risco de morrer nas mãos da polícia local na Copa do Mundo 2022

Por Wemerson Ribeiro em 05/12/2022 20:17 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O humorista Fábio Rabin foi detido pela polícia do Catar, nesta segunda-feira (5), horas antes da vitória do Brasil por 4×1 contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. Chorando muito, o astro do entretenimento contou os apuros que passou no país asiático e revelou o medo de morrer.

Os detalhes do episódio vivido pelo brasileiro foram narrados em um vídeo publicado no Instagram, que assustou os seus seguidores. Ele não soube dizer o motivo de ter sido recolhido pelas autoridades de segurança do país, mas disse ter sido indagado sobre a sua sobriedade, uma vez que o consumo de bebidas é restrito no território.

Ao UOL, Fábio Rabin admitiu ter consumido “um pouco” de álcool, contrariando as regras impostas para nativos e turistas neste período da Copa do Mundo 2022. O humorista confirmou que mais pessoas estavam com sinais de embriaguez ao seu redor, mas que apenas ele foi abordado pela polícia e levado para uma “salinha”.

Fábio Rabin postou vídeo em choque

No vídeo publicado pela internet, o brasileiro aparece em estado de choque momentos após ser liberado pelas autoridades. Na versão contada, ele ficou isolado do seu grupo e foi acompanhado de outro torcedor que permaneceu sob os olhares das autoridades. O comediante disse ter temido pela própria vida e a do outro rapaz.

“Eu fiquei trancado numa sala com esses caras. Liguei uma live lá e acho que se eu não tivesse ligado a live, eu estava morto a essa hora. Tem um cara também que está lá, mano. (…) Eu quase morri, porque eu tentei ajudar o cara também. Uma hora eles me liberaram e eu falei ‘não, esse cara está comigo também’. Eu quase perdi a minha vida pra tentar ajudar o cara.”

Fábio Rabin falou que viu algumas armas no local, o que fez com que ele entrasse em pânico. Segundo a apuração do UOL, o rapaz citado pelo humorista no vídeo não foi detido por conta de um suposto consumo de álcool, mas, sim, porque estaria envolvido com um esquema de venda ilegal de ingressos para os jogos da Copa do Mundo 2022.

Sair da versão mobile