Humorista Fábio Rabin está de volta ao Brasil após detenção no Catar
Brasileiro foi detido em Doha devido ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas; Rabin está no país para cumprir agenda de shows
Reprodução
O humorista Fábio Rabin retornou ao Brasil após se envolver em uma confusão no jogo entre Brasil e Coreia do Sul, pela Copa do Mundo. O torcedor, que foi detido no Catar por embriaguez pública, voltou para cumprir a sua agenda de shows. Rabin tem um evento agendado para a próxima quinta-feira (8).
A reportagem do UOL localizou Fábio conversando com policiais depois de ser liberado do incidente. O artista apresentou grande desespero e comentou que sofreu uma série de ameaças por homens armados.
“Eu achei que nunca mais ia ver minha filha. Juro que não estou fazendo isso por engajamento. Eu achei mesmo que ia morrer e só fui salvo por ter feito uma live”, declarou em uma live de instagram.
Rabin disse que consumiu cerveja e uísque, substâncias que são consideradas ilícitas no país árabe. O humorista estava com um grupo alcoolizado, no entanto, foi o único que sofreu uma punição das autoridades.
O Comitê Supremo do governo do Catar chegou a entrar em contato com a embaixada brasileira, localizada na cidade de Doha. O objetivo era saber se o humorista tinha formalizado alguma reclamação sobre o caso.

