Home Mercado da Bola SPFC: possível ida de Igor Gomes ao Internacional gera revolta na web

SPFC: possível ida de Igor Gomes ao Internacional gera revolta na web

Uma possível saída do meia Igor Gomes, do São Paulo, para o Internacional, tem causado revolta na internet. Isso porque torcedores colorados não aprovam a chegada do são-paulino. Mas além do Inter, Vasco e Botafogo também têm interesse no atleta.

Por Matheus Miranda em 01/12/2022 21:16 - Atualizado há 2 anos

São Paulo FC

Vários internautas, principalmente torcedores do São Paulo, tem criticado a tentativa de venda do jogador pela diretoria do clube. Alguns falam que Igor Gomes é um jovem talento que está sendo desperdiçado pelo clube. E que por isso, deveria permanecer mais tempo no plantel do Tricolor Paulista.

Por outro lado, na torcida do Internacional, há quem apoie a chegada desse possível reforço. Mas também há quem desaprove. Com 23 anos de idade, o meio foi revelado pelo próprio São Paulo. Veio da categoria sub-20 do clube, onde também atuou pela seleção brasileira, em 2017. No Brasileirão deste ano, ele atuou em 33 rodadas. Porém, balançou as redes apenas uma vez, em partida pela Copa Sul-Americana.

Igor Gomes: volante já estaria perto do acerto com Inter; Vasco e Botafogo correm por fora

Segundo matéria do jornal Zero Hora, no entanto, o jogador já estaria bem próximo de fechar com o Inter. Ao que tudo indica, só falta um acordo para a data de sua apresentação ao Colorado. Gomes tem contrato com o Tricolor Paulista até 31 de março do ano que vem. Mas o time gaúcho busca uma saída antecipada.

O Internacional, segundo matéria do Click RBS, teria oferecido, como moeda de troca, o atacante David, para ter a liberação imediata de Igor Gomes – já pensando na presença do atleta para a pré-temporada de 2023. Porém, a proposta não teria entusiasmado o Tricolor Paulista. Por ora, o jogador só sai mesmo em abril. Além disso, o staff do jogador até trabalhava com uma possível saída para o futebol europeu, o que ainda não teria sido concretizado.

Exit mobile version