Home Futebol Investidor diz se pode ajudar Grêmio a buscar um 3° jogador e aprova direção: “Tenho confiança”

Investidor diz se pode ajudar Grêmio a buscar um 3° jogador e aprova direção: “Tenho confiança”

Celso Rigo, que é torcedor do Grêmio assumido, está novamente ajudando o clube em negócios importantes no mercado

Por Eduardo Caspary em 15/12/2022 01:56 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/Grêmio

Em detalhes finais das negociações com os meias gringos Felipe Carballo e Franco Cristaldo, o Grêmio está contando com o decisivo apoio do investidor e empresário Celso Rigo. Ele, que atua no ramo do arroz, está gerando as garantias bancárias para que as contratações sejam finalizadas – Carballo, do Nacional, do Uruguai, é quem estaria mais próximo.

Na última quarta-feira, durante entrevista concedida à Rádio Guaíba, Rigo falou mais detalhes de sua parceria com o Grêmio e abriu margem para quem sabe, eventualmente, ajudar na contratação de mais algum jogador para 2023.

“Primeiro vamos trocar o termo investidor para garantidor, pois não estou investindo nada, estou só dando garantias. Mas, sim, de repente posso avaliar alguma outra negociação”, comentou o empresário, antes de acrescentar:

“Pelo o que a gente ouviu, a negociação está no processo final. Elas estavam bem evoluídas. Esse é um detalhe importante. No caso as garantias, acredito que é o passo final, está tudo certo, prazos e a parte financeira”.

Na mesma entrevista, Rigo, que é gremista assumido e de longa data, ainda demonstrou bastante confiança na nova gestão do Grêmio, que tem Alberto Guerra como presidente, Paulo Caleffi como vice de futebol e também Antônio Brum como diretor.

“O diretor Antônio Brum me passou tudo sobre os atletas, tenho confiança na direção, são do ramo como se diz e o que importa mesmo é avaliação do clube”.

https://www.youtube.com/watch?v=4O-mWeCTaKc&t=3s

Outras ajudas de Celso Rigo ao Grêmio

Mesmo em outras gestões do Grêmio, Celso Rigo mostrou sua utilidade como empresário e investidor em prol do clube do coração. Nomes conhecidos e de peso como Giuliano, em 2014 e Bolaños, em 2016, chegaram ao clube também pela sua ajuda.

Exit mobile version