Home Futebol Jogador do Brasil sente o golpe e permanece no Catar após eliminação na Copa do Mundo

Jogador do Brasil sente o golpe e permanece no Catar após eliminação na Copa do Mundo

Frustração em campo ainda está causando forte impacto em titular da seleção brasileira

Por Bruno Romão em 15/12/2022 16:52 - Atualizado há 3 anos

não garanto nada

Símbolo de liderança e segurança em campo, Marquinhos acabou tendo que lidar com um trauma na Copa do Mundo. Escolhido para realizar a quarta cobrança do Brasil na disputa de pênaltis com a Croácia, o zagueiro acertou o chute na trave, erro que decretou a doída eliminação. Sendo assim, o golpe ainda não foi digerido, motivo pelo qual o camisa 4 sequer deixou o Catar.

Em reportagem do jornal L’Equipe, o drama de Marquinhos foi relatado. Como outros “vilões” do Brasil em Copas anteriores foram citados, o zagueiro do PSG acabou sendo incluído no grupo que contou com Felipe Melo, Fernandinho e Roberto Carlos.

“No Brasil, ele é apontado como um dos responsáveis ​​por este fiasco (ao lado de Tite e Fred), assim como foram Roberto Carlos, em 2006, Felipe Melo, em 2010, e Fernandinho, em 2018.“, descreveu o diário.

Consultando pessoas próximas a Marquinhos, o periódico colheu informações sobre a situação do defensor, que vem se distraindo com banhos de piscina e passeios no deserto. Mesmo com o cenário de melancolia, existe a confiança que o jogador, em 2026, pode dar a volta por cima e conquistar o título, deixando para trás o que ocorreu neste ano.

Ele está triste, muito abatidoSua família lhe dá o apoio que ele precisa. Ele não vai ceder e vai superar tudo isso.“, relatou a fonte.

Por enquanto, Marquinhos segue como um dos poucos atletas que não se pronunciou sobre a queda do Brasil na Copa do Mundo. Porém, a tristeza do zagueiro foi refletida através de mensagem divulgada por Neymar, que buscou apoiar o amigo.

Obrigado pela mensagem e por pensar em mim, mano. você é fera demais, queria muito que tivesse dado tudo certo, fod* pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho! Mas vamos que vamos, temos que ser fortes, dar tempo ao tempo e ver o que o futebol nos reserva ainda.“, indicou o capitão do PSG.

Exit mobile version