Jogador do Liverpool diz que quase foi sequestrado no Brasil
Episódio aconteceu durante a Copa do Mundo de 2014; Milner foi perseguido após uma partida de golfe
LIVERPOOL, ENGLAND - AUGUST 27: James Milner of Liverpool in actionduring the Premier League match between Liverpool FC and AFC Bournemouth at Anfield on August 27, 2022 in Liverpool, England. (Photo by Michael Regan/Getty Images)
O jogador do Liverpool, James Milner, relatou que viveu uma experiência traumática durante a Copa do Mundo de 2014, que foi realizada no Brasil. De acordo com o inglês, em entrevista a um podcast, ele e o zagueiro Phil Jagielka quase foram sequestrados no país.
O episódio aconteceu após um jogo de golfe, quando os ingleses optaram por caminhar no retorno ao hotel onde estavam hospedados. No caminho, Milner e Jagielka foram perseguidos por um grupo de homens.
“Estávamos andando pela rua e havia um grupo de homens. Nós olhamos e começamos a andar um pouco mais rápido, eles também andaram mais rápido. Depois eles aceleraram, aí começamos a correr e pensamos ‘a gente está encrencado’. Aí nós arrancamos”, explicou.
“Enquanto corríamos, um carro para ao nosso lado. Eu começo a pensar que seríamos sequestrados ali, acabou. “Mas a porta se abriu e eram os nossos seguranças. Eles gritam “Rápido, entrem!”. Nós pulamos e voltamos para o hotel”, completou Milner.
O atleta não revelou em qual cidade aconteceu o incidente. No mundial de 2014, a Inglaterra atuou em São Paulo, Manaus e Belo Horizonte.

