Jogador do Vasco xinga Galvão Bueno após narrador declarar torcida na Copa do Mundo
Narrador se despediu de jogos do Brasil em Mundiais e agora irá se dedicar às plataformas digitais a partir do próximo ano
Reprodução
Diante da derrocada da seleção brasileira na Copa do Mundo na última sexta-feira, contra a Croácia, o narrador Galvão Bueno manifestou qual será a sua torcida na competição. Ao término da transmissão, o jornalista questionou aos companheiros e declarou que irá torcer para a Argentina, posição que gerou inúmeras críticas nas redes sociais.
Entre os internautas que detonaram o narrador, esteve o lateral-esquerdo Riquelme, que defende as cores do Vasco. Em uma publicação da página “Choquei”, no Twitter, o atleta disparou contra Galvão Bueno.
“Eu vou torcer para a Argentina e vocês? Ah, eu sou Argentina, vamos lá”, revelou o narrador, sendo rebatido por Riquelme no Twitter, de forma áspera. “Vai se f**** Galvão! Tomar no **”, comentou o jogador.

Tendo se classificado de forma emocionante contra a Holanda, a Argentina volta a campo na próxima terça-feira (13), às 16h (de Brasília), para medir forças contra a Croácia, pela semifinal da Copa do Mundo do Catar. Do outro lado da chave, os confrontos de quartas serão definidos hoje com: França x Inglaterra e Marrocos x Portugal.
Bem, amigos, terminou!! Não era pra perder esse jogo!! Contra a França (2006), Holanda (2010) e Bélgica (2018) foram jogos em que era possível ganhar e perder!! E perdeu!! Hoje, não era jogo pra perder!!
— Galvão Bueno (@galvaobueno) December 9, 2022
FICHA TÉCNICA: BRASIL 1 (2) x CROÁCIA 1 (4) – COPA DO MUNDO
Croácia: Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa (Budimir); Brozovic (Orsic), Modric e Kovacic (Majer); Pasalic (Vlasic), Kramaric (Petkovic) e Perisic. Técnico: Zlatko Dalic.
Brasil: Alisson, Éder Militão (Alex Sandro), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá (Fred); Raphinha (Antony), Richarlison (Pedro), Neymar e Vinicius Júnior (Rodrygo). Técnico: Tite.
Local: Estádio Cidade da Educação (Doha, Catar).
Gols: Neymar a 15′ do 1° tempo da prorrogação e Petkovic a 11′ do 2° tempo da prorrogação.
Público: 43.893 pagantes.
Cartões amarelos: Casemiro, Danilo e Marquinhos (B); Brozovic e Petkovic (C).
Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra).
Assistentes: Stuart Burt (Inglaterra) e Gary Beswick (Inglaterra).
VAR: Pol Van Boekel (Holanda)

