Home Futebol Jornal cria treta no PSG e “planta” Mbappé no Barcelona; entenda

Jornal cria treta no PSG e “planta” Mbappé no Barcelona; entenda

Clube catalão foi apontado como interessado no atacante, mas tudo não passou de uma trollagem

Por Bruno Romão em 28/12/2022 08:56 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - PSG

Antes do fim de 2022, o diário Mundo Deportivo trouxe uma informação bombástica. Isso porque uma publicação nesta quarta-feira (28) cravou que o Barcelona possui interesse em Mbappé. Porém, tudo não passou de uma brincadeira para comemorar o Dia dos Santos Inocentes, data em que pegadinhas ocorrem na Espanha com intuito de gerar diversão.

Na reportagem, o veículo aproveitou o clima nos bastidores do PSG, que já teve atritos na atual temporada, para justificar o interesse. Isso porque noticiou-se que Mbappé estaria irritado com a iminente renovação de Messi, algo que iria motivar a possível saída do clube francês.

O principal argumento indicado no subtítulo era o seguinte: ‘O clube quer contratar o francês, que quer deixar o PSG porque não suporta a iminente renovação de Messi após a derrota na Copa do Mundo’.”, apontou o diário.

Na sequência, relatou-se que a decisão de Mbappé em ficar no PSG deixou o Real Madrid desanimado em contratá-lo nos próximos anos. Diante disso, sem o rival na disputa, o Barcelona poderia receber preferência do atacante. Além disso, a presença de Lewandowski no elenco seria um trunfo para conseguir fechar a negociação, que ainda poderia contar com Dembélé como “moeda de troca”.

Tudo está calculado na carreira de Mbappé e ele sabe que no Barça, com um Lewandowski de 34 anos, tem muitos anos de liderança pela frente. Sua raiva com tudo o que o argentino representa é a desculpa perfeita. A saída de Kylian do PSG pode ser ocorrer com a entrada na operação de Dembélé“, completou a publicação.

Por enquanto, a tendência é que Mbappé siga no PSG até o final da temporada. Porém, ainda que a informação do suposto interesse do Barcelona ser falsa, existe a possibilidade do atacante, de fato, avaliar uma saída de Paris.

Exit mobile version