Home Futebol Jornal diz que existem apenas dois clubes interessados em Cristiano Ronaldo

Jornal diz que existem apenas dois clubes interessados em Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United e está sem clube, o jogador busca um novo destino para 2023

Por Jeff Macedo em 21/12/2022 17:17 - Atualizado há 3 anos

Cristiano Ronaldo, um dos principais jogadores dos últimos anos, vem encontrando dificuldades para encontrar um novo clube. O jogador, que ficou sem clube depois de deixar o Manchester United durante a disputa da Copa do Mundo, tem apenas uma oferta oficial. Segundo informações do jornal AS, da Espanha, só o Al Nassr fez uma oferta para contratar o jogador.

Ainda de acordo com jornal, Cristiano Ronaldo avalia a possibilidade de jogar no futebol árabe. Em principio, a intenção do jogador era de permanecer na Europa, mas, ele não recebeu nenhuma proposta do velho continente. Com o contrato oferecido ao jogador, ele receberia 200 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por ano. A duração do contrato seria até 2025.

Além do Al Nassr, o outro clube interessado na contratação de Cristiano Ronaldo é o Al Saad, também dos Emirados Árabes. Mas, segundo o jornal, este ainda não fez uma oferta oficial pelo atleta, mas, é outro time que sonha em ter o atacante português em seu elenco no próximo ano.

Jornal diz que Cristiano Ronaldo viaja para acertar com novo clube

Segundo informações do jornal espanhol Marca, Cristiano Ronaldo, deixou a Espanha, onde treinava nas instalações do Real Madrid, e viajou para os Emirados Árabes. De lá, ele vai para a Arábia Saudita para assinar com o Al-Nassr, que pode ser o seu novo clube para a próxima temporada.

Ainda segundo a publicação do jornal, durante a disputa da Copa do Mundo, o príncipe da Arábia Saudita, Abdulaziz bin Turki Al-Faisal teve conversas com o staff de Cristiano Ronaldo. Ele vem mediando a ida do jogador para o seu país. Ele tem intenção de fortalecer o futebol local. E, com a chegada de um nome como o do atacante português fortaleceria a liga saudita.

Exit mobile version