Jornal espanhol contesta continuidade de titular na seleção brasileira: “Muito irregular”
O jogador teve boas participações na seleção brasileira, mas o jornal acredita que sua continuidade está em risco
Mesmo fazendo boas partidas nesta Copa do Mundo, Raphinha foi um dos titulares que mais deixaram a desejar neste mundial. O atacante não conseguiu marcar gols e nem da assistências durante a competição. Com isso, o jornal espanhol Sport, colocou em dúvida a continuidade do atleta na seleção brasileira.
Segundo o jornal, Raphinha terá que recuperar o bom futebol que mostrou no Leeds para conseguir se manter na seleção brasileira. O jornal também disse que ele não vem jogando um bom futebol desde que chegou ao Barcelona.
“O brasileiro gosta de desafios e de pressionar, e já disse que o time deve ir atrás de todos os títulos. Outra questão, bem mais pessoal, é que o ala gaúcho precisa recuperar o nível que mostrou no Leeds United, e que abriu as portas da Seleção e do Barça, para, ao menos, manter o status conquistado”, escreveu o jornal.
Jornal diz o que Raphinha precisa fazer para continuar na seleção
O jornal ainda diz que se Raphinha quiser continuar na seleção brasileira, ele vai ter que jogar em alto nível no Barcelona. A publicação ainda diz que ele foi muito irregular na disputa da Copa do Mundo e que o jogador já não é mais uma unanimidade na seleção.
“Se quiser estar no novo projeto do Brasil, que começará agora com a eleição de um novo técnico, deve atuar em alto nível no Barcelona, pois seu Mundial foi muito irregular e a imprensa de seu país, que está criticando a torto e a direito, se irritou com ele. O blaugrana perdeu a aura de unanimidade com que chegou ao Qatar”, disse.
Raphinha foi o único jogador titular de ataque da seleção brasileira que não marcou gols na Copa do Mundo do Catar. Por isso, ele foi um dos mais contestados entre os titulares de Tite.

