Home DESTAQUE Copa do Mundo 2022: jornalistas da Placar afirmam que confronto das quartas é ‘final antecipada’

Copa do Mundo 2022: jornalistas da Placar afirmam que confronto das quartas é ‘final antecipada’

Felippe Facincani e Flávio Gomes analisaram embate entre dois dos principais favoritos ao título do Mundial

Por Lucas Ayres em 05/12/2022 12:50 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

A Copa do Mundo 2022 já está mergulhada em suas fases decisivas. Já há até dois confrontos de quartas de final definidos, entre Holanda e Argentina e França e Inglaterra. Daria até para dizer que um deles já é a final. Quer dizer, pelo menos segundo a opinião dos jornalistas da Placar.

Em vídeo publicado nesta segunda (5), Flávio Gomes e Felippe Facincani, que cobrem o Mundial principalmente pelo canal do YouTube da tradicional revista, apontaram um dos embates já definidos como uma ‘final antecipada’. No caso, entre ingleses e franceses, que jogam no sábado (10), às 16h.

“Você estava falando aqui que era uma final antecipada. Eu acho exagerado. Em todo caso, são duas das seleções que apresentaram, até agora, o futebol mais sólido da Copa do Mundo, apesar daquela derrota ridícula da França para a Tunísia”, iniciou Flávio Gomes.

“É um lado dessa ‘mini Eurocopa’ que, na minha visão, daquilo que esses times podem produzir, em jogada, ainda mais com esse componente psicológico, pode sair o campeão mundial de 2022”, afirmou Facincani, lembrando que Inglaterra ou França podem sair ‘fortalecidas’ do confronto das quartas de final.

Facincani aponta melhor jogador da Copa do Mundo 2022

Se a França é uma das principais favoritas para conquistar o Mundial do Catar, muito se deve ao que é o melhor jogador da competição até aqui. Novamente, na opinião da Placar. No caso do comentarista Felippe Facincani.

“Mbappé é o melhor jogador da Copa do Mundo. Nessa toada dificilmente a França perde a Copa, por mais que a Inglaterra tenha uma equipe muito forte também. Mas a França é favorita. E o Mbappé caminhando, ou no caso correndo muito, a passadas muito largas, para brigar por um prêmio de melhor jogador do planeta na próxima edição da (premiação) da Fifa”, analisou o jornalista.

Confira a íntegra do debate entre os jornalista da Placar no vídeo abaixo:

https://youtu.be/eYQZyBSgtJA
Exit mobile version