Home Lutas Lutadores repercutem a morte de Stephan Bonnar

Lutadores repercutem a morte de Stephan Bonnar

Confira as reações do mundo das artes marciais logo após a notícia do falecimento do ex-lutador

Por Erick Montezano em 26/12/2022 15:42 - Atualizado há 3 anos

Reprodução / YouTube

O ex-lutador do UFC Stephan Bonnar morreu na última sexta-feira, véspera de Natal, aos 45 anos de idade. Essa notícia foi divulgada pelo perfil oficial do UFC, que lamentou a situação.

Ainda acordo com o perfil, a causa do falecimento foi por “supostas complicações cardíacas durante o trabalho”. No post com uma foto do ex-lutador, a conta oficial do UFC escreveu a seguinte mensagem:

“A família UFC está triste com a morte do Hall da Fama do UFC Stephan Bonnar. Enviamos nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos.” 

Stephan Bonnar se aposentou em 2012, após a derrota sofrida para Anderson Silva no UFC Rio. Dana White, presidente do UFC, lamentou a morte do ex-lutador americano:

“Stephan Bonnar foi um dos lutadores mais importantes que já competiu no octógono. Sua luta com Forrest Griffin mudou o esporte para sempre, e ele nunca será esquecido. Os fãs o amavam, se relacionavam com ele, e ele sempre deu o seu melhor. Sua falta será sentida.”

Além do presidente do UFC, outros lutadores das artes marcias também se manifestaram sobre a morte repentina de Stephan Bonnar.

Charles do Bronx, Cody Garbrandt, Johnny Walker, Rafael dos Anjos, Rani Yahya, Guido Cannetti, Tecia Torres, Bruno Blindado, Raphael Assunção, Anthony Pettis, Aljamain Sterling, Cub Swanson, Cynthia Calvillo, Matt Hughes, Clay Guida, Maurício Shogun, entre outros, deixaram uma mensagem de pesar.

Confira as publicações dos lutadores sobre a morte de Stephan Bonnar

Chris Weidman: “Descanse em paz Stephan Bonnar🙏. Verdadeira lenda do jogo. Nunca esquecerei aquela luta com Forrest Griffin e como ela me inspirou.”

Michael Bisping: “Ouvi sobre isso esta manhã. Verdadeiramente uma perda de partir o coração. Muito triste. Os pensamentos estão com sua família.”

Tito Ortiz: “Descanse no paraíso, guerreiro! Stephan Bonnar 1977 -2022.”

Renato Moicano: “Descanse em paz lenda Stephan Bonnar…. Ano triste para a comunidade do MMA.”

Jake Paul: “RIP (Descanse em paz) para o “Psicopata Americano”, Stephan Bonnar. Lembro de assistir a ele e Anderson Silva. Pelo que li, sem ele e Forrest Griffin o UFC não teria conseguido.”

Exit mobile version