Mãe de Jean Pyerre responde torcedor que ironizou aposentadoria precoce: “Se tu soubesse”
Meia Jean Pyerre, formado nas categorias de base do Grêmio, está se aposentando do futebol mesmo com apenas 24 anos
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
A notícia da aposentadoria precoce de Jean Pyerre, com apenas 24 anos, surpreendeu torcedores nos últimos dias. A informação é que o jogador não estaria feliz no futebol e que gostaria de fazer outras atividades a partir de agora. Neste sentido, encaminhou a rescisão contratual com o Grêmio, que foi o clube que lhe projetou para o cenário profissional.
Nas redes sociais, a mãe do jogador, Luciana Casagrande, rebateu um torcedor que ironizou a decisão do atleta e indicou que os últimos anos foram de bastante sofrimento:
Torcedor: “Jean pyerre Vai virar promoter da galeria a partir de hoje kkkkkkkkk“
Luciana: “Se tu soubesse o que se passa dentro de uma pessoa, guardaria teus kkkk, podes passar por uma situação ruim e alguem dando risadas de ti, vais achar bacana? O mundo precisa de mais empatia.Obrigado.”
Jean Pyerre foi rebaixado com o Avaí
Visando viver novos ares na carreira, Jean Pyerre topou atuar emprestado ao Avaí em 2023 e alternou momentos de titularidade com reserva. No fim, fez parte da campanha do rebaixamento do clube de Santa Catarina para a Série B. No ano anterior, também caiu com o Grêmio.
Jean também passou por um delicado caso de saúde em 2021 ao descobrir um tumor testicular quando havia sido emprestado ao Giresunspor, da Turquia. Ele decidiu fazer o tratamento no Brasil e não chegou a atuar pelo clube europeu.

