Home Futebol Marcos rebate Casagrande e mostra incômodo ao ser citado em polêmica: “Me envolveu”

Marcos rebate Casagrande e mostra incômodo ao ser citado em polêmica: “Me envolveu”

Comentarista tem tido sucessivos atritos com ex-jogadores durante a Copa do Mundo do Catar, entre eles o pentacampeão Marcos

Por Cido Vieira em 08/12/2022 13:38 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

O ex-goleiro Marcos aproveitou um desabafo feito por Tiago Leifert ao comentarista Walter Casagrande nesta quinta-feira (08), e também mostrou descontentamento ao ser citado pelo jornalista do UOL Esporte em um texto publicado ontem no site, onde Casão disparou diversas críticas aos pentacampeões, e disse que o apresentador tentou prejudicá-lo em tempos de Globo, além de utilizar o prestígio interno para dar supostas “carteiradas”.

Após o longo texto de Leifert, Marcos foi nos comentários da publicação e aproveitou o ensejo para detonar Casagrande que o citou no texto ao falar de política e também do caso envolvendo o ex-jogador Robinho, que segue em solo nacional, após ter sido condenado por um crime na Itália.

“Kkkkk caramba, tudo isso porque zoei contra a opinião dele que não precisamos do Neymar, já saiu cuspindo fogo, misturando política e te atacando só porque curtiu meu post, relaxa, me chamou de bobo da corte do Bolsonaro, kkkkkk, me envolveu no caso do Robinho, nem sei se respondo, vou pensar. Tem gente que desprezar, as vezes é o melhor a se fazer!”, disparou Marcos contra Casagrande.

O posicionamento de Marcos na publicação de Leifert se dá um dia depois do comentarista e ex-jogador citá-lo em um extenso texto publicado em sua coluna no UOL Esporte, relacionando o ídolo do Palmeiras com Robinho, ex-jogador condenado por crime sexual na Justiça da Itália, mas que segue no Brasil em função da Constituição brasileira proibir extradição neste tipo de caso.

“Gostaria de saber do ex-goleiro e pentacampeão do mundo Marcos o que ele acha do Robinho, condenado na Itália a 9 anos de prisão por estupro de vulnerável, estar passeando livremente pelas praias de São Paulo. Isso não te incomoda, Marcos? Rivaldo, Marcos e Kaká apoiam um golpe porque também não aceitaram a derrota democrática do “minto” nas urnas. Se bobear, se disfarçaram como o Robinho e foram cantar o hino para os pneus de caminhão.”, escreveu Casagrande.

A “treta” entre Casão e Marcos se iniciou de forma mais acintosa após o ex-goleiro ironizar um posicionamento do comentarista acerca da não utilização de Neymar no jogo decisivo do Brasil contra a Coreia do Sul. Depois do camisa 10 deixar sua marca na goleada, Marcão disse que a seleção não precisava de Neymar para o hexa e sim do comentarista, publicação esta que foi amplamente repercutida.

Exit mobile version