Home Futebol Mauro Cezar relembra foto polêmica de Neymar durante a Copa do Mundo: “Pra que isso?”

Mauro Cezar relembra foto polêmica de Neymar durante a Copa do Mundo: “Pra que isso?”

Post feito pelo camisa 10 do Brasil ainda no início da Copa do Catar foi citado pelo comentarista nas redes sociais, após título da Argentina

Por Cido Vieira em 19/12/2022 15:08 - Atualizado há 2 anos

Montagem - Fotos: Reprodução - Buda Mendes/Getty Images

O jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe à tona em publicação nesta segunda-feira (19) um episódio envolvendo Neymar, registrado ainda no início da Copa do Mundo, que gerou bastante polêmica. Líder no escrete canarinho, o atacante foi bastante criticado por ter compartilhado uma foto do short da seleção com seis estrelas. Para Mauro, independente da foto, ficou claro que o Brasil não teria condições de “bater de frente” com outros concorrentes diretos pelo título no Catar.

“E teve isso. Ficou a pergunta: pra que isso? E a conclusão: achavam mesmo que ganhariam a Copa do Mundo, mas em campo vimos que era algo inatingível. Havia alguns adversários muito mais bem preparados”, afirmou Mauro Cezar.

Na repercussão da foto publicada nas redes sociais, Neymar chegou a ser chamado de arrogante pelo jornal alemão “Build”, e depois deu a sua justificativa para ter feito o post, rechaçando qualquer tipo de soberba de que a seleção brasileira já era a campeã da Copa do Mundo.

”Quando eu botei a estrela no short não foi para desmerecer nenhum rival e sim demonstrar o que eu estava em busca. Estamos cada vez mais perto, há um passo para dar, e dizer que estou feliz, confiante. Vai dar tudo certo e vamos sorrir no final”, disse o Neymar na oportunidade.

Ainda nesta segunda-feira (19), Mauro Cezar Pereira fez uma comparação na relação entre brasileiros e argentinos com suas respectivas seleções, e destacou que Messi acabou rompendo até mesmo a barreira da rivalidade.

“O que se passa na Argentina é um fenômeno, Messi revive Maradona e catalisa toda a população ao redor do time albiceleste. Aí entra a relação dos argentinos com o futebol, na média muito mais visceral, e o contraste com o distanciamento de tantos brasileiros em relação à Seleção”, opinou o comentarista da Jovem Pan e do UOL Esportes.

Exit mobile version