Milly Lacombe crítica Neymar “liderança infantojuvenil”
A seleção Brasileira deixou escapar o sonho do Hexa, nesta sexta-feira (09), após perder para Croácia nos pênaltis
Reprodução
O roteiro da última Copa do Mundo se repete e o Brasil se despede do mundial do Catar. A seleção brasileira perdeu para a Croácia, nos pênaltis, após sair vencendo na prorrogação.
As redes sociais e alguns jornalistas questionaram o motivo de Neymar não abrir as cobranças do Brasil ou bater a cobrança decisiva perdida por Marquinhos.
Após a partida, a jornalista Milly Lacombe criticou duramente o camisa 10 do Brasil, Neymar. A jornalista afirma que faltou liderança para a Seleção Brasileira.
A jornalista ainda afirma que faltou psicológico para o Brasil durante o jogo e citou que com um time que tem a liderança de Neymar, na hora “cabeça”.
“É Uma seleção cheia de craques, mas com uma liderança infantojuvenil, na primeira oportunidade cai”, completou a jornalista
Confira abaixo a fala completa da jornalista
Seleção Brasileira e o roteiro das quartas de final
Na Copa do Mundo de 2018, o Brasil foi eliminado para a Bélgica, por 2 a 1. No Catar, o Brasil chegou novamente na fase “que assombra” nas últimas copas. A seleção não vence um adversário europeu no mata-mata de copa deste do penta em 2022, quando derrotou a Alemanha.
Tite deve deixar a seleção brasileira com a eliminação. O treinador informou que sairia do cargo independente do resultado na Copa do Mundo de 2022.
A derrota nos pênaltis para a Croácia marca um resultado negativo para a história. A seleção brasileira é a primeira equipe a sair na frente na prorrogação e a ser eliminada em uma Copa.

