Home Futebol Milton Neves aponta quem pode derrotar Brasil na Copa do Mundo 2022

Milton Neves aponta quem pode derrotar Brasil na Copa do Mundo 2022

Seleção brasileira terá Croácia pela frente já nesta sexta-feira (09), e carimbando o passaporte pode encontrar Holanda ou Argentina

Por Cido Vieira em 06/12/2022 09:42 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Com uma atuação avassaladora, o Brasil não tomou conhecimento da Coreia do Sul nesta segunda-feira (05), no 974 Stadium, e triunfou pelo placar de 4 a 1, garantindo assim vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. Ao analisar o próximo compromisso do escrete nacional contra a Croácia, o jornalista Milton Neves cravou todo o favoritismo para o escrete nacional, enfatizando que o adversário europeu ainda não deslancharam na competição do Catar.

“Neste Mundial, a Croácia tem deixado muito a desejar e chegou tão longe por contar muito também com a sorte. Venceu apenas um jogo na fase de grupos, contra o “saco de pancadas” Canadá, e, contra o Japão, nas oitavas, só conseguiu a classificação nos pênaltis. Enquanto isso, o Brasil, pelo menos com seu time titular, vem muito bem mesmo contra seleções mais encardidas, como Sérvia e Suíça”, avaliou Milton.

Na visão do comentarista e apresentador da Bandeirantes, apenas três seleções podem superar o Brasil nesta Copa do Mundo.

“E, com Neymar em campo (o tempo que ele jogou contra a Coreia do Sul foi animador), o time brasileiro só pode ser superado por uma grande potência, como França, Argentina ou Espanha. Ou seja, o escrete canarinho deve respeitar a Croácia como deve respeitar todo e qualquer adversário. Mas, neste embate, a obrigação de passar está do lado do Brasil”, complementou Milton.

Em entrevista após a classificação na Copa do Mundo, o lateral-direito Danilo projetou um confronto bem mais complicado diante dos croatas, na sexta (09), às 12h, no Estádio da Educação.

“Não só com mais camisa, uma equipe com jogadores extremamente fortes. Modric não precisa de comentários, Brozovic, Perisic, Kovacic, conheço bem esses jogadores, são fortes e acostumados com grandes partidas. Vai ser um jogo muito difícil, temos que nos preparar da melhor maneira possível para poder enfrentar”, avaliou o atleta, que retornou de lesão, após dois jogos fora.

Exit mobile version