Home Futebol Copa do Mundo: Milton Neves antecipa final entre Argentina x França e crava campeão

Copa do Mundo: Milton Neves antecipa final entre Argentina x França e crava campeão

Argentina fica no aguardo da confirmação do seu rival na grande decisão

Por Eder Bahúte em 14/12/2022 10:45 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao

A Argentina é a primeira finalista da Copa do Mundo 2022. Na terça, Messi espantou qualquer possibilidade de zebra e comandou a vitória tranquila por 3 a 0 sobre a Croácia, a algoz da seleção brasileira na fase anterior. Hoje sai o adversário dos hermanos na decisão.

Atual campeã, a França é favorita diante de Marrocos, grande sensação deste mundial do Catar. Depois de aprontar para Portugal, a seleção marroquina quer também surpreender os franceses. No entanto, Milton Neves aproveitou para dar seu palpite.

“Estou dizendo aqui que a França já ganhou o campeonato mundial. A França vai ganhar da Argentina na final, mas o mundo inteiro quer Marrocos na final, mas já esgotou o estoque de milagres. A coitada da Croácia era pra ter tomado de sete. Viu, Tite, leva o Raphinha, leva o Fred”, disse Milton, na Rádio Bandeirantes.

Didier Deschamps, técnico da França, fez elogios a campanha de Marrocos nesta Copa do Mundo e projeta dificuldades logo mais.

— Eles têm sido muito fortes na defesa e nenhum dos oponentes achou essa solução. Mas eles não são bons só na defesa. Eles não alcançariam a semifinal se fossem um time defensivo. Sim, eles defenderam melhor que todos. São organizados. Eles mantêm a forma muito bem. Têm bons atacantes também, são muito eficientes quando vão à frente. Vi todos os jogos e vamos tentar criar oportunidades para marcar gols — pontuou.

Galvão Bueno critica seleção brasileira durante jogo da Argentina

Irritado com a postura do Brasil diante da Croácia, Galvão Bueno comandou o baile argentino sobre os croatas. A forma com que os hermanos encararam a partida foi destacada pelo narrador da TV Globo, que esperava o mesmo dos jogadores brasileiros.

“Não é que a Argentina está ganhando. A Argentina domina o jogo. Joga como quer. Joga como tem que jogar. ‘Somos superiores à Croácia? Sim. Então vamos marcar aqui cada palmo de chão e vamos deixar os nossos craques resolverem lá na frente’. Que fique a lição para muita gente!”, declarou Galvão

“Eu vou falar. Era exatamente o que a gente esperava que tivesse acontecido no jogo do Brasil com a Croácia. Que a Croácia ficasse com a bola e que os jogadores brasileiros decidissem o jogo como a Argentina está decidindo. Era isso que se esperava. Mas não se pode deixar um marcador no meio do campo para marcar três caras que jogam na Inter, no Chelsea e no Real Madrid. A Argentina faz aquilo que o mundo esperava que o Brasil fizesse”, completou o locutar da Globo.

Galvão fez questão ainda de ressaltar o quanto Lionel Messi fez a diferença para a seleção argentina no jogo contra a Croácia.

— Messi foi um gigante! A Argentina foi melhor, mas ele desequilibrou em toda a partida. O que me vem à cabeça?? Que o Brasil deveria ter feito a mesma coisa. Não é só tomar o gol faltando 4 minutos. É a forma como a Argentina dominou. Ganhou de 3 e poderia ter sido de mais! Eu esperava que o Brasil tivesse feito isso. E vi a Argentina fazer hoje. A Argentina chega para disputar o Tri com toda a justiça — disse ainda nas redes.

Exit mobile version