Home Futebol Milton Neves se declara a Pelé e chora durante recado ao Rei: “Obrigado”

Milton Neves se declara a Pelé e chora durante recado ao Rei: “Obrigado”

O jornalista, comunicador e torcedor assumido do Santos, se comoveu com a partida de Pelé, seu eterno ídolo

Por Marco Maciel em 30/12/2022 14:37 - Atualizado há 3 anos

Divulgação

A morte do Rei Pelé na quinta-feira (29) segue repercutindo, ampliando o clima de consternação por parte dos brasileiros e também pelo mundo afora. Com Milton Neves não poderia ser diferente. Afinal, o apresentador é torcedor declarado do Santos e exalta Pelé por tudo o que fez pelo futebol.

Então, em depoimento reproduzido pelo programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Milton Neves não segurou a emoção e chorou durante a sua fala sobre Pelé. Aliás, o comunicador relatou que estava em Minas Gerais. Com a piora do estado de saúde do Rei, resolveu vir para o Guarujá, mais perto de onde Pelé estava internado em São Paulo, e de onde será enterrado, em Santos.

Infelizmente, parecia inevitável. Como realmente aconteceu“, lamentou Milton Neves, que continuou: “Eu queria pelo menos ficar pertinho dele. O sujeito que mudou minha vida, o cara que me deu tudo que eu tenho“, enalteceu o apresentador.

Milton Neves lembrou da esposa falecida para homenagear Pelé

Para Milton Neves, não existirá ninguém igual ao Rei do Futebol, para quem se declarou, com voz embargada. Desse modo, imaginou um encontro do eterno camisa 10 com a sua mulher, falecida em 2020.

Eu te amo, Pelé. E a minha esposa Lenice, ontem mesmo lá no céu, no ‘aeroporto mundial’ no céu, ela recebeu o Pelé. Abraçou o Pelé e falou: ‘Muito obrigado por tudo que você fez por meu marido. Pelos meus filhos, pela minha família e para as minhas netas’. Ela sabe mais do que ninguém do quanto que eu gosto do Edson Arantes do Nascimento“, falou Milton Neves, aos prantos.

O funeral de Pelé acontecerá na Vila Belmiro depois das festas de Réveillon. Assim, o Rei do Futebol será velado nesta segunda-feira (02), a partir das 10h (horário de Brasília), no estádio do Santos. O enterro ocorrerá na terça (03).

Exit mobile version