Home Futebol Milton Neves “ignora” Brasil e crava favorita na Copa do Mundo: “Vai atropelar”

Milton Neves “ignora” Brasil e crava favorita na Copa do Mundo: “Vai atropelar”

Jornalista não empolga com a seleção brasileira e indica quem será campeão da Copa

Por Eder Bahúte em 04/12/2022 15:31 - Atualizado há 2 anos

Divulgacao

Argentina e Holanda largaram na frente nas oitavas de final da Copa do Mundo. Em campo, confirmaram o favoritismo e estarão frente a frente na próxima fase. Neste domingo, foi a vez da França superar a Polônia por 3 a 1 com show de Mbappé. A atuação da seleção francesa parece ter convencido Milton Neves, que rasgou elogios.

Em sua coluna no UOL, Milton Neves “encheu a bola” da França, que mesmo com importantes desfalques segue como uma das candidatas ao título mundial. O apresentador, inclusive, vai além e vê o time comandado por Didier Deschamps como a grande favorita.

“Hoje, a seleção “grandona” que pegou o adversário mais difícil nesta fase do Mundial não chegou a levar nenhum sustinho sequer. Sim, meus amigos, a França venceu a Polônia neste domingo com autoridade, tranquilidade e até que com um pouco de facilidade. Um recital de Mbappé (dois maravilhosos golaços!) e de Giroud (que golaço também, só que o segundo, pessimamente anulado pela arbitragem)”, escreveu Milton.

“E isso mesmo com inúmeros desfalques para o Mundial. Incluindo Karim Benzema, o eleito melhor jogador do mundo. É mole jogar tudo isso mesmo com tantas ausências? Não, não é!”, completou.

Milton Neves projeta quartas de final

Agora, a França fica no aguardo de Inglaterra e Senegal, que jogam ainda hoje para definir o próximo classificado. Apesar de algumas zebras no Catar, a tendência é que os ingleses. No entanto, Milton crê que os franceses vencem qualquer um.

“A Inglaterra que se cuide (isso se passar por Senegal)! Porque a França do maravilhoso Mbappé vai atropelar quem aparecer pela frente”, concluiu.

Mbappé brilha em vitória da França

No primeiro tempo, Mbappé parecia um pouco desatento, errando alguns passes simples e, até mesmo fazendo algumas firulas, mas o astro francês não estava para brincadeira e marcou dois golaços na gaveta de Szczesny, brilhando na vitória por 3 a 1 sobre a Polônia.

Mbappé ainda foi eleito o melhor jogador em campo, além de assumir a artilharia isolada da Copa do Mundo com cinco gols. Por fim, ultrapassou Cristiano Ronaldo em gols em mundiais e igualou Messi. Isso tudo com apenas 24 anos.

Exit mobile version