Milton Neves opina sobre venda de Endrick ao Real Madrid: “Algo maravilhoso”
Apresentador do Grupo Bandeirantes repercutiu à informação do jornal Sport, que cravou a venda do jovem ao Real Madrid hoje
Reprodução / Band e Cesar Greco / Palmeiras | Montagem: Torcedores.com
O apresentador Milton Neves reagiu à quase que iminente venda do atacante Endrick, do Palmeiras, para o Real Madrid em coluna publicada hoje (8) no UOL Esporte. Confiante em um acordo entre as partes, o comunicador se mostrou animado com a possibilidade e disse que um eventual acordo pode ser benéfico até para a seleção.
Segundo escreveu o radialista, os valores envolvidos nas negociações entre Alviverdes e Merengues podem até mesmo assustar os mais desavisados. Isso porque, em sintonia com os rumores que surgem dos bastidores, o garoto prodígio da base pode render aos paulistas uma “bolada” de 72 milhões de euros (R$ 400 milhões).
Valores de Endrick impressionam
“Gente, e eu fico me perguntando: quanto custaria Pelé hoje em dia? Certamente uns R$ 20 bilhões!”, exclamou Milton Neves ao repercutir as cifras. O apresentador aproveitou ainda para “cutucar” o maior rival do Palmeiras: “Quase metade do que o Corinthians anunciou no início da década passada que gastaria com sua arena”.
Para o jornalista, a oportunidade de vender o atacante é ótima tanto para a equipe brasileira e não deve ser desperdiçada pela presidente Leila Pereira. “Enfim, o negócio, obviamente, é maravilhoso para o Palmeiras. Se acontecer, o Verdão já terá garantido uma grana inimaginável!
Milton Neves lembrou também da parceria que o jovem poderá protagonizar com os compatriotas do Real Madrid: “Será ótimo para a seleção também. Afinal, Vini, Rodrygo e Endrick chegarão para a Copa de 2026 entrosados como nenhum outro ataque do mundo”, comentou o apresentador.

