Momento fofura: Paquetá marca e presenteia filho com camisa da seleção brasileira na Copa; assista
Benício, de dois anos de idade, foi o sortudo da vez, e recebeu o uniforme do ex-jogador do Flamengo
Lucas Figueiredo/CBF
A seleção brasileira goleou a Coreia do Sul, pelo placar de 4 a 1, na tarde da última segunda-feira, dia 5, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.
Com essa excelente vitória diante do time asiático no estádio 974, o Brasil se qualificou para as quartas de final, onde enfrentará a Croácia, na tarde da próxima sexta-feira, dia 9, às 12h, horário de Brasília, no estádio Cidade da Educação.
Na partida contra os sul-coreanos, o meia Lucas Paquetá, ex-jogador e cria da base do Flamengo, e autor de um dos gols do jogo de ontem, foi o protagonista do momento fofura do dia.
Isso porque o atleta se dirigiu até a arquibancada e entregou a camisa do jogo para o filho mais velho, Benício, de 2 anos de idade.
A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais. Quem estava por ali também observando toda a ação era a esposa do craque Duda Fournier, que segurava no colo o outro filho do atleta Filippo, de um ano.
FOFURA! 🥹
Paquetá marcou e foi na arquibancada dar a camisa pro filho pic.twitter.com/Pdz3RPc0wk
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) December 5, 2022
Com um beijo na esposa e muita comemoração, Lucas Paquetá protagonizou um dos momentos mais marcantes desta Copa do Mundo 2022 e que possivelmente será eternizada caso haja a conquista do hexacampeonato.
A esposa do jogador, através de sua conta oficial no Instagram, também celebrou a vitória da Seleção Brasileira, e comemorou o tento do atleta ex-Fla.
No stories, Duda Fournier postou a reação que teve na hora do gol do atleta com a seguinte legenda:
“Vou desmaiar. Gol do meu marido […} na Copa do Mundo, isso é surreal.”

