Home Mídia Esportiva e bastidores Neto detona empresário que comprou time do Paulistão e fez ponte de Vítor Pereira ao Flamengo

Neto detona empresário que comprou time do Paulistão e fez ponte de Vítor Pereira ao Flamengo

Apresentador da Band mostrou muita irritação durante “Os Donos da Bola” desta quinta-feira

Por Rafael Alaby em 01/12/2022 17:18 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

A negociação de Vítor Pereira com o Flamengo tem a participação do empresário Bruno Bertolucci. O técnico deixou o Corinthians após o fim do Brasileirão e no primeiro dia de janeiro de 2023 deve ser confirmado como novo treinador rubro-negro. Durante a apresentação do programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta quinta-feira, o ex-meia Neto detonou o agente e fez críticas à diretoria alvinegra por continuar dando espaço a ele, que agencia a carreira de vários atletas alvinegros.

“So vou falar quando ele assinar o contrato, o tal do VP. E o Flamengo está na dele. Agora o que me deixa mais (irritado).. Ô Duilio (presidente), Roberto de Andrade (diretor de futebol), Andrés (ex-presidente), André Negão, Alessandro (gerente de futebol)… Vocês deixaram o Giuliano Bertolucci que o Corinthians deve R$ 16 milhões, ele e o Kia levarem o VP pro Flamengo, sendo que o Bertolucci têm o maior acesso de jogadores no Corinthians”, iniciou Neto, que logo em seguida continuou o desabafo em tom mais irritado.

“O que o Giuliano Bertolucci fez para você torcedor corintiano e para vocês da diretoria (..) esse cara tinha que tirar todos jogadores dele, não ter mais acesso e você Duílio, e você Roberto, Wesley (diretor de finanças) e Herói (diretor jurídico), paga o que devem pra ele e nunca mais contrate um jogador desse empresário. É isso (que vocês tinham que fazer) se tivessem vergonha na cara”, encerrou Neto.

Neto detona empresários que levaram Vitor Pereira ao Flamengo

Vale lembrar que na última quarta-feira, o UOL Esporte divulgou que Bertolucci comprou a Ferroviária, clube do Paulistão. O zagueiro Léo Santos, que tem contrato com o Timão, deve disputar o próximo Paulistão pela agremiação de Araraquara.

Exit mobile version